Tópico original:

Update

(Tópico criado em: 05-16-2024 03:23 AM)
232 Exibições
DEVBRU23
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, meu Galaxy S21 FE recebeu ontem dia 15/05/2024 o update para a One UI 6.1, porém ainda não testei todos os recursos que possa estar disponível, principalmente alguns que possa envolver inteligência artificial!


image

Ja estou nesse momento utilizando, esse print foi tirada no exato momento em que recebi e baixei o update e estava pronto para ser devidamente instalado!
27 Comentários
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
Acabei de testar e praticamente não há nenhuma nova função com IA. A Samsung lançou uma atualização de mais de 2GB "capada", sem os principais recursos da One UI 6.1.
DEVBRU23
Active Level 2
Galaxy S
Mas de qualquer forma, você também possui um Galaxy S21 FE?
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
Sim, tenho um também, na versão de 6GB / 128GB.
DEVBRU23
Active Level 2
Galaxy S
Mesma versão que a minha então... E o que está achando até então do aparelho após o update?
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
Parece que a interface tá mais fluída, sem aqueles pequenos travamentos. E até agora não tive o azar de alguns, a respeito do defeito da "linha verde" na tela após a atualização.
DEVBRU23
Active Level 2
Galaxy S
Ahh mano, graças a Deus kkkkkk
DEVBRU23
Active Level 2
Galaxy S
Inclusive, tá sem os pequenos "legs" ou bugs que tava dando antes e fora o superaquecimento que por vezes acontecia e em coisas básicas que eu estava utilizando, como navegando no Instagram por exemplo
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Tô aqui acompanhando o feedback de vocês de curioso que sou.
DEVBRU23
Active Level 2
Galaxy S
E agora, não tá mais aquecendo e a bateria tá durando mais, e imagino que nisso, talvez haja alguma contribuição da inteligência artificial nesses "bastidores" do sistema operacional que tá servindo para auxiliar na usabilidade, estabilidade do sistema e interface como um todo!