Tópico original:

One ui 7.0

(Tópico criado em: 05-13-2025 07:12 PM)
531 Exibições
AnaC10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu Deus, como eu detestei essa atualização 😭😭😭 ficou horrível, os apps iguais de iPhone. As cores lindas que vc podia botar nos icons dos apps também ficaram péssimas, parecendo uma bomba de luz na cara.

Pelo menos o bug da lanterna eles arrumaram (depois da atualização do patch de segurança em 1 de abril, simplesmente não estava conseguindo ligar a lanterna, por que aparecia que ela já estava sendo usada) 

image

image

18 Comentários
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy S
Meu a54 tá fazendo mas de 10 horas de tela na one ui 6.1 quero só ver na one ui 7 quero ver se essa duração vai diminuir na one ui 7 😁 😁 😁 😁1747174922878.jpg
AnaC10
Active Level 1
Galaxy S
Meu cllr tava durando nada depois da att de 1 de abril
marcos021
Active Level 5
Galaxy S
Mas aí tá com a medição incorreta não?
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy S

Minha bateria dura muito mano me surpreendi se na one ui 7 for assim também tá Show de bola mais eu posso ter uma decepção, também não tenho problemas com o carregamento 2 horas eu já carrego meu a54 ligado ou desligado com o carregador de 15w da Samsung que veio na caixa

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy S
Ele carregou o aparelho e continuou contando. Deve ter umas 8h de tela no máximo.
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
10h com 115% da bateria, então não são 10h.
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy S
Meu a54 são 10 horas de uso por dia pra mim já é o suficiente!
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy S
Essa atualização matou os S22, o meu ficou lento, começou a travar, coisa que não acontecia antes.. Se fosse pra deixar o celular uma m3rd4 melhor nem terem lançado pra ele.. Sempre amei meu S22 mas infelizmente a obsolescência programada chegou.