Tópico original:

One UI 7 no S23

(Tópico criado em: 04-18-2025 02:33 PM)
671 Exibições
eduardorovieira
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Instalei a versão estável da One UI 7 no meu S23, e como não é uma versão oficial brasileira, coloquei o CSC da ROM ZTO da one ui 6 para não perder os dados da minha carteira quando eu instalar a One UI 7 brasileira, já que não tenho suporte para atualizar o celular via OTA por conta dessa alteração.

Isso se resolverá quando eu instalar a versão oficial brasileira pelo Odin; aí tudo ficará normal e as atualizações voltarão a funcionar.

image

#galaxys23 #s23 #oneui7
25 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
O que tem achado da nova interface?
eduardorovieira
Active Level 1
Galaxy S
Bonita, mas acho que podiam ter caprichado mais. Tem muitos bugs na AOD, as notificações ao vivo (de apps que não são players de música) param de aparecer quando limpamos o painel de notificações.

Também tem algumas partes da interface que parecem mal diagramadas.
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Eu esperava mais da One UI 7. Mas pelo menos houve alguns avanços
eduardorovieira
Active Level 1
Galaxy S
Pois é! Acho que melhorias mais consistentes devem chegar na one ui 8 em 2080
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Kkkkk, realmente.
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
😂😂😂
doug99
Active Level 3
Galaxy S

Parece que o mais beneficiado será os S24 com Exynos, o Techmo soltou um review no youtube hoje mesmo comparando o S24 com Exynos e com Snapdragon e o S25, todos com a Ui 7, e a eficiência da bateria do S24EX ficou bem próxima com a do S24SD, na Ui 6 a diferença com SD e EX era absurda, fora que a temperatura com EX ficou melhor também.

MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
Eu assisti ao vídeo
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
O apresentador disse que suspeitava que a Samsung teria diminuído a performance do Exynos para fazer a bateria durar mais e o celular esquentar menos, mas ele não tem uma prova real disso. Porém, mesmo supostamente a Samsung ter feito isso, o Exynos continua inferior ao Snap, como o teste mostrou