Tópico original:

One ui 7 S23! O que eu achei da interface!📲

(Tópico criado em: 05-10-2025 12:12 PM)
186 Exibições
eduardomartinsS24U
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Após algumas semanas com a One UI 7, percebi que não valeu muito a pena ficar ansioso! Todo aquele hype de animações super rápidas parecem não ter chegado ao S23. Além de terem capado a atualização, sem quase todos os recursos novos que chegaram aos S24, incluindo o FE. Tanta demora para, no final, quebrar a expectativa dos clientes. Enfim, a Samsung virando 🍏 aos poucos, e claro, a One UI 7 realmente é um pouco mais fluida que a 6.1, e isso é inegável! E sim é uma interface bonita. Enfim essa é minha opinião.
6 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Não existe mágica. Sempre terá diferença entre o lançamento e modelos anteriores. Se você fornecer todos os últimos recursos para que trocar de aparelho, isto vale para tudo que é produto. Isto sim é obsolescência e não aquela forçada,como algumas marcas de celulares já o fizeram via software.
Galaxy S
Eu não senti falta dos recursos até pq não uso muito! Eu falo de fluidez msm! Estava com tanta expectativa que seriam bem mais rápidas! 🫤
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Agora tem a opção de modificar a velocidade e estilo das animações pelo good lock, módulo home up, gesture settings, home gesture animation tuning.
0 Kudos
Galaxy S
Eu sei inclusive é um recurso que ainda carece de otimizações!
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Impossível que com aquela infinidade de opções e ajustes das animações nenhuma te agrade 🤔
0 Kudos
Galaxy S
Querido eu falo de engasgos! ENGASGOS, ENGASGOS! E não é pq te agradou que tem que mim agradar também! 😊
0 Kudos