Tópico original:

One UI 7 travando a tela inicial

(Tópico criado em: 06-06-2025 03:57 PM)
403 Exibições
herculysnunes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, é com profunda tristeza que venho relatar esse problema aqui no fórum, pois logo após atualizar meu S23 Ultra para a one UI 7, o mesmo ao desbloquear para abrir a tela home de apps *** toda primeira vez que desbloqueio, sempre depois de um certo período que não mexo no celular isso acontece, porém nas vezes seguintes depois de ter desbloqueado a primeira vez, que tento a segunda vez desbloquear a tela inicial não ***. Ao atualizar meu smartphone para o Android 15, fiz em seguida a limpeza do cachê para não haver resíduos de arquivos passados, cuido muito bem dele pra não passar por isso. Detalhe: na one UI 6.1 não era assim, nunca travava a tela inicial ao desbloquear pela primeira vez o aparelho.

Já limpei os dados do app da One UI Home e nada de resolver, portanto minha curiosidade é sabe se mais alguém também está passando por isso e se tiver uma solução me responda aqui, serei bastante grato.

image

14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Herculys. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

herculysnunes
Active Level 4
Galaxy S
Consegui resolver o problema depois que formatei o celular, agora sim está tudo funcionando perfeitamente.
0 Kudos
Mateus0014
Active Level 3
Galaxy S
Amigo,meu tava tendo muitos bugs, eu formatei de fábrica e resolveu, não sei se vai te ajudar mas me ajudou, tenho o s23 Plus.
herculysnunes
Active Level 4
Galaxy S
Se não resolver na próxima atualização de patch, com certeza formatarei, pois parece que meu celular murchou depois dessa atualização, nunca havia engasgado, pra agora ficar assim!
herculysnunes
Active Level 4
Galaxy S
Decidi formatar sem antes esperar chegar o próximo patch, agora sim deu certo e está tudo funcionando como realmente deveria.
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Hoje eu apaguei o cache e os dados dos apps alwaysondisplay, tela inicial da one ui e inteligência de dados pessoais. Depois disso senti meu aparelho melhor. Sem essas travas. Pelo menos comigo me ajudou muito.
herculysnunes
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer isso, obrigado Wesley.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Viajou. Tenho aqui A35, A55, S23 e S25, todos atualizados e nenhum com problemas. Sou puxa saco por não ter tido problemas? Não entendi essa tua lógica.
Pombasx
Active Level 3
Galaxy S
Caso tenha resetado ele de fabrica após a atualização de os, seria um problema, mas se não o fez tente e veja se melhora.
Lembrando que tenha em mente que saiba os logins de acesso com senha tipo do Google, redes sociais e etc...