Tópico original:

One ui 7

(Tópico criado em: 02-22-2025 08:30 AM)
89 Exibições
Braz23s
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Essa é a pior atualização da história da Samsung, comprei meu s23 a um ano pq sempre tive sonho de ter um top de linha da Samsung, já tive intermediários e básicos, até troquei pra iPhone, e com a promessa de 7 anos de atualização, gostei muito da one 6.0 e quando anunciaram a one ui 7 fiquei ansioso e muito feliz por que a Samsung estava inovando seu sistema, ouvindo mais os seus usuários, mas já estamos no final de fevereiro e nada de atualização, PIOR ATUALIZAÇÃO DA HISTORIA DA SAMSUNG 
18 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Mas a One UI 7 vai chegar para o S23 Ultra. A Samsung nunca anunciou quando. Todos passamos por essa frustração de achar que nós somos sempre os últimos a receber as atualizações, mas serei sincero, prefiro esperar um pouco mais do que receber algo inacabado. A concorrente fez anúncio de IA moderna e revolucionária, que ainda não foi disponibilizada para o seu topo de linha.
Braz23s
Active Level 3
Galaxy S
a questão é essa demora absurda, querendo fazer marketing anunciaram o lançamento da One UI 7 com o s25 e deram mais 1 mes pra começar a lançar, eu tinha um a50, e não época em março eu estava recebendo a atualização dele da one ui 3.0, e os top de linha foram deixados de lado apenas pra lançar um celular novo
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Pense pelo lado bom, receberá algo sem bugs.
Braz23s
Active Level 3
Galaxy S
pelo menos isso, já li até que vão adiar a One UI 7.1 e vão pular pra 8 pq não vão ter tempo
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Eu não acredito. As empresas têm seu planejamento e apesar dos rumores, raramente eles quebram essa cronologia.
sou-eu-jao
Active Level 6
Galaxy S
Eu não digo que é a pior só por causa da demora, até porque está tudo redesenhado.
E tem a now bar que é uma novidade interessante.
Eu diria que é a melhor atualização da one ui 7, sim! O único vacilo da dona Samsung é a demora.
Braz23s
Active Level 3
Galaxy S
não estou falando que é a pior por causa dos design e as mudanças e sim a demora absurda, outras marcas atualizaçaram seus celulares em novembro e dezembro, enquanto a Samsung lançou seu test beta em dezembro quando já era pra ter finalizado e começado a divulgar a estável, eu sei que quiseram fazer algo bem feito mas no meu ponto de vista foi algo muito mal planejado em cronograma
sou-eu-jao
Active Level 6
Galaxy S
Sim, nisso você tem razão. Até eu estou frustrado por causa disso. Comprei o S23 FE na esperança de ter a nova atualização também!

Eu gosto da Samsung, mas nisso vacilou legal. O pior é que eles não falam nada e nem têm cronograma, como você mesmo disse.
Compatilho de sua frustração, amigo.
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Priorizaram o S25, isso é óbvio, mas não dá para comparar o software da Samsung com diversos outros Android. A diferença é absurda.