Tópico original:

One ui 7

(Tópico criado em: 10-26-2024 10:20 PM)
187 Exibições
JuanEmanuel
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Gostaria de reunir aqui as opiniões de vcs sobre a One ui 7. 
Vamos discutir algumas melhorias😁😁
9 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Esteticamente falando, eu não gostei tanto da interface por lembrar algum celular chinês, e por alguns ícones não ficarem tão legais. A barra de pesquisa de apps não deveria ficar na parte inferior, e na barra superior não ficou muito bom.
JuanEmanuel
Active Level 8
Galaxy S
Sinceramente a Samsung deveria investir em design mais limpo, tirar o excesso de informações da tela e corrigir alguns bugs, tipo quando vc altera o tamanho de algo, outra coisa esquecida são os relógios da tela de bloqueio. E por favor Samsung redesenhar a barra de status e corrigir o famoso burn in. 🙏 🙏
oliverA55
Active Level 8
Galaxy S
Queria que eles colocassem animações mais fluidas ! Colocassem uma animação decente de desbloqueio! E deixa-se a interface mais leve intuitiva e responsiva!
Oque não está acontecendo! Ela so tá focando em coisas supérfluas! Como personalização! Que já tem demais! (Lógico isso é legal! Mais deixe depois, E algo estético) e foque nas animações ! Que é o ponto que tá mttt visível que não é bom! Até a xiaomi capricha mt mais ! A xiaomi da show é ela ainda continua a foca nas animações! Enquanto a dona Samsung tá tipo (não ligo pra animação! Vou foca em personalização e deixa tudo seco)
Outro ponto tbm é foca na distribuição! E não solta atualizações aleatórias! Por exemplo liberar pra um A14 ou A15 1 ! E deixa o A55 por último! Como é de praste isso concerteza irá acontecer!
Quero que melhorem isso tbm! E não deixem sempre o Brasil em último !
Pq e ridículo vc ver um país ovo receber 1 que o Brasil
0 Kudos
JuanEmanuel
Active Level 8
Galaxy S
Sim!! Exatamente, a Samsung está se ficando um pouco lenta nas competições, a animação poderia ser mais leve e fluida, o sistema deve ser mais LEVE, coisa que não acontece e ainda me vem com "obsolescência programada" a Samsung não se ajuda
oliverA55
Active Level 8
Galaxy S
E osso né man
Mais saiu um vídeo daquele cara paquistanês
E as animações estão suaves
0 Kudos
oliverA55
Active Level 8
Galaxy S
Não tanto como as concorrentes
Mais este
0 Kudos
JuanEmanuel
Active Level 8
Galaxy S
Mas o sistema continua travado em questão de otimização, a maioria dos concorrentes consegue trazer uma experiência mais fluida e um sistemas mais leve e consequentemente um celular mais frio e otimizado, com os mesmo as mesmas configs ou até configs menores. Sou um fã da linha S, mas tem coisa que nem eu defendo 😅 😅
oliverA55
Active Level 8
Galaxy S
E vdd
A one ui é mt seca
E não tem nem se quer uma animação de desbloqueio decente !
A única coisa que a Samsung sabe fazer é foca em personalização
0 Kudos
JuanEmanuel
Active Level 8
Galaxy S
Agora uma coisa que eu não vou negar a One ui está ficando bonita e funcional, falta só a "otimizada" para seu uma ui perfeita
0 Kudos