Tópico original:

One Ui 7

(Tópico criado em: 04-12-2025 04:51 PM)
220 Exibições
VictorBarbosa10
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá gente boa, tudo bem com vocês ?, qual a data prevista para a One Ui 7 para o Galaxy S24+ ?, a rumores que seria dia 14 de abril e seria global no Brasil, mas no Samsung Newsroom Brasil, ainda não são identificadas nada. 
Fiquei sabendo desses rumores no Samsung Newsroom do Vietnam
9 Comentários
natanaelpassos
Active Level 4
Galaxy S
Cara, nem a Samsung sabe kkk. Todo ano é assim, atraso e bugs que vem junto a atualização.
gabrieldoca
Active Level 4
Galaxy S
Acho que chega mais ou menos nessa data aí mesmo, quem sabe amanhã não apareça no Brasil... temso que esperar, mas de semana que vem acho que não passa
Galaxy S
Esqueceu q o Brasil têm atraso!? 😂 só dia 20
gabrieldoca
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkkkkkk para, mano, acho difícil ser isso tudo, acredito que nós aqui do Brasil estamos meio exaltados, logo logo deve chegar. Em 3 dias já atualizou quase o mundo todo, daqui uns dias vem pra gente tbm
0 Kudos
Galaxy S
Eu tô de boa 😊 contando q chegue é oq importa pra mim, além de q o recurso q eu estava mais aguardando chegou pra linha s24 tô muito feliz 🥳
gabrieldoca
Active Level 4
Galaxy S
Eu tbm, mano. Tenho um s23 e apesar de estar esperando animadamente, tou tranquilo e só espero que chegue tbm pra mim. Eu acho o visual da one ui 6.1 já deu
Galaxy S
O recurso no qual falo é o redutor de ruídos e o log
VictorBarbosa10
Active Level 4
Galaxy S
Assim espero, porque chegou o dia HAHAHA
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy S
samsung é realmente péssima em quesito de informações. não se pronunciam sobre as linhas verdes, e agora temos que ficar nos baseando em outros países pra saber a data de uma atualização que está bem atrasada
0 Kudos