Tópico original:

One ui 8 dex

(Tópico criado em: 09-27-2025 11:40 AM)
138 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Alguém ai sabe me ajudar no que fazer aqui, to tentando entrar no dex com meu S24 pelo pc, mas o dex do pc não reconhece mais o modo dex do celular na one ui 8, pois aparentemente só a opção sem fio fica disponível 

image

image

9 Comentários
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Instalar o dex no pc tem uma mensagem imensa que pede confirmação de leitura que diz que "DEX NÃO SERÁ COMPATÍVEL COM WINDOWS À PARTIR DA ONE UI 7"...
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Mas acontece que antes na one ui 7 eu usava ainda assim...
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
O que eu acho curioso, ele perdeu totalmente o suporte ao Windows na One UI 7, tanto que foi uma polêmica quando anunciaram isso.
Ou o seu app do DEX estava desatualizado e atualizou recentemente.

A Samsung tirou o suporte pra usarmos aquele Vincular com Celular que é nativo do Windows (e eu particularmente acho tenebroso)
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Acabei de ver a informação aqui no site e mds, mó sacanagem mesmo da samsung ter descontinuado. O vincular Windows é uma porcaria, e muito lento...
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy S
Eu acho maldade, juro pra tu
fabim2221
Active Level 3
Galaxy S
Pior é o meu A56 ki nao atualizou pro oneui8 ainda affs
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
S56? Veio do futuro então. kkkkk
0 Kudos
fabim2221
Active Level 3
Galaxy S
Kkkk escrevi errado A56 kkkkkkkk😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá joaolucas209. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos