Tópico original:

ONE UI 8

(Tópico criado em: 04-14-2025 11:30 AM)
24 Exibições
YagoRoberto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quem precisa da one ui 7 quando a 8 já começou a ser upada nos servidores?
Tem até vazamentos.
😂😂 sammy não consegue liberar o android 15 mas ja ta trabalhando no 16.

13 Comentários
danielleao
Active Level 3
Galaxy S
Oxe que loucura é essa? 😮 kkkk
0 Kudos
YagoRoberto
Active Level 3
Galaxy S
Tava olhando no twitter, ja tem versões de teste rolando e vazaram uns prints da nova galeria e umas boas noticias sobre o now brief
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Ta parecendo a vida de g0lpist@ 😂 já ludibriou a galera que acreditou nas atualizações agora vai vender s26 com one ui 8 e os que compraram s25 vão ficar no mesmo limbo kkkk
0 Kudos
YagoRoberto
Active Level 3
Galaxy S
Vou sair do S24 pra um pixel, apesar dos defeitos a google sabe seguir um cronograma.
Samoelfilho
Active Level 2
Galaxy S
O ruim nem é o processador, é ter que pagar preço de iPhone e entregar menos, pois nem suporte tem no Brasil...mas Google Pixel é brabo demais, pra quem preza por updates, tá melhor que Samsung com certeza, virou piada 😂
0 Kudos
YagoRoberto
Active Level 3
Galaxy S
Nem entro na questão "processador", por mim tanto faz. O problema é que a sammy tem se provado incapaz de montar um cronograma de atualizações, incapaz de oferecer uma atualização estável, incapaz de comunicar com o público e incapaz de dar uma resposta que não seja copia e cola.
Samoelfilho
Active Level 2
Galaxy S
Tenho que concordar, infelizmente está deixando muito a desejar, atualizações fragmentadas, tardías, por região e por modelo, é ridículo demais, certamente Pixel ou até mesmo iPhone são as melhores opções por quem preza por isso, eu só acho q Pixel é caro, pois a Samsung tem preços realmente imbatíveis no Brasil..mas comprando la fora, são esses dois que falei mesmo.
0 Kudos
R66
Active Level 8
Galaxy S
Todo ano é isso vende o novo modelo da linha S,prometendo o mundo e o fundo, daí no ano seguinte o modelo anterior fica esquecido como os anteriores.
WalterWdx10
Active Level 3
Galaxy S
E capam das linhas anteriores e colocam posteriores. O Bluetooth da S Pen no S25 já foi a primeira vítima...
0 Kudos