Tópico original:

One UI 8

(Tópico criado em: 10-04-2025 12:00 AM)
263 Exibições
OhannaSilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Senão fosse um canal no YouTube eu nem teria percebido que a atualização já tinha chegado para a linha S23 Ultra 😂😂😂😂
Enfim, não tem 24hrs ainda que estou com essa atualização mas não gostei, o meu celular tá descarregando rápido, espero que com a atualização de segurança isso seja resolvido.
6 Comentários
Milasi
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia. Espere mais uns dias pois o seu Smartphone irá se adaptar à essa nova Atualização.
OhannaSilva
Active Level 6
Galaxy S
Espero que sim, obrigada pelo feedback ☺️
Sicário
Active Level 10
Galaxy S
Faça o wipe cache
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, OhannaSilva. Após a atualização do software, o sistema se adaptará ao seu uso, ao longo das semanas, a performance da bateria irá melhorar. Esse processo pode durar até 30 dias.
Siga abaixo algumas orientações que podem te ajudar:

Seguir com a otimização do aparelho. O processo vai garantir que o sistema seja ajustado para melhor performance de acordo com o uso:

• Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora.
Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

• Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Ative o modo de economia de energia. Ele otimiza o aparelho, limitando algumas atividades em segundo plano. Não se preocupe, nenhum dado será perdido.

• Para ativar, vá em Menu > Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Economia de energia.

Caso o sintoma permaneça pedimos que entre em contato conosco através de um de nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

juniorfonsecati
Active Level 4
Galaxy S
Meu S23 Ultra tá até durando mais a bateria
OhannaSilva
Active Level 6
Galaxy S
Acredito aue com a adaptação do aparelho a nova one UI a bateria também melhorou mais kkkkkkk que bom