Tópico original:

One ui 8

(Tópico criado em: 10-07-2025 12:23 AM)
133 Exibições
Joaoumz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Acabou de chegar No s23fe 

image

Vou testar esse semana, caso a bateria não melhore, vou fazer downgrade para a one ui 6 e testar, quem ja atualizou da uma visão de como ficou 
7 Comentários
VRUUMMM
Active Level 4
Galaxy S
Eu acho que o Android 16 vai bloquear o bootloand
FavreB
Active Level 2
Galaxy S
Qual problema vc vem tendo com a sua bateria?
Joaoumz
Active Level 1
Galaxy S
Tiro o celular da carga as 6:00 faço uso normal para faculdade, máximo de uso sendo música e whatsapp e chegar em casa na por volta de meio dia com 20% de bateria já pedindo carga
0 Kudos
Joaoumz
Active Level 1
Galaxy S
Tudo isso com economia de bateria ligado
0 Kudos
FavreB
Active Level 2
Galaxy S
Tenho tido o mesmo problema. Nunca imaginei que poderia ter relação com o Android. Vou observar, mas parece que não melhorou. Vc já viu alguma diferença no seu?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, joaoaooa. Após a atualização de software o sistema irá de adaptar ao seu uso, ao longo das semanas a performance tende a melhorar. Esse processo pode durar até 30 dias.

Siga abaixo algumas orientações que podem te ajudar neste processo:
1. Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

2. Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

3. Para aumentar a duração da bateria: ative o modo de economia de energia. Ele otimiza o aparelho, limitando algumas atividades em segundo plano. Não se preocupe, nenhum dado será perdido.

Para ativar, vá em Menu > Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Economia de energia.

Caso o sintoma permaneça pedimos que entre em contato conosco através de um de nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
domiz
Active Level 3
Galaxy S
Atualizei e a minha continua a mesma coisa...
0 Kudos