Tópico original:

One UI

(Tópico criado em: 07-31-2024 06:10 PM)
218 Exibições
MarcoS21U
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho uma pergunta. Hoje, no trabalho uma colega minha que comprou um Celular Samsung e queria que eu ajeitasse uma foto dela que ela cortou mal e eu mostrei que tinha como clicar ícone de caneta e clicar em remover, ela adorou disse que não sabia que podia reverter(super leiga), aproveitei pra mostrar que se pressionace com o dedo em alguma ele ja recortava automaticamente, más nao recortou, eu cheguei a achar que podia ser a foto, então tentei em outra e também não deu certo, foi estranho, porque eu to acostumado a fazer isso no meu. Percebi que por mais que seja um Samsung do ano ele ainda pode nao ter todas as funções. É igual ao celular da minha mae. Como saber se o celular possui todas as funções, consigo ver nos sites de compra. Qual nome da especiação que da pra isso?
9 Comentários
Jaoz
Active Level 3
Galaxy S
Qual seria o modelo dela?
MarcoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Da minha colega F15, da minha mãe A01 eu acho, ambos sem algumas funções e nem é das funções AI que estou falando.
0 Kudos
TheussZim
Active Level 4
Galaxy S
Olá,
Neste caso todos os aparelhos que estão atualizados para a ui 6.1 já contam com estes recursos avançados de IA.
jkssilvao0
Active Level 8
Galaxy S
Nem todos, tem algumas coisas que no meu tem (galaxy s23 ultra) que no zflipe3 não veio com essa atualização (exemplo: a edição de fotos com IA) não veio pra esse aparelho
AgenteMandarim
Active Level 8
Galaxy S
Me assustei com o tamanho da fonte
jkssilvao0
Active Level 8
Galaxy S
Vai nas configurações > Atualização do Software > Ultima atualização > e clica no link do final da página, em "saiba mais em:". Esse link vai te levar pra uma página onde descendo vc ver todas as novidades que veio com a última atualização do aparelho em questão
MarcoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Tudo bem, mas isso é quando ja tenho o celular em mãos, e quando vou comprar um, como posso saber?
jkssilvao0
Active Level 8
Galaxy S
Nessa caso só pesquisando, ou perguntando a alguém que já tenha, procurando reviews na net... sem isso é impossível saber.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Celulares básicos geralmente não tem muitas funções por conta do hardware limitado.
0 Kudos