Tópico original:

Troca Smart

(Tópico criado em: 07-31-2024 07:20 PM)
127 Exibições
rod525
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer quanto eles pagam em média, em aparelhos da linha S em ótimo estado pela troca smart ? 
9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode simular o valor direto no site da Samsung.
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Depende muito de cada aparelho, mas eles sempre avaliam bem. Apenas para exemplificar, paguei R$1.974,00 no S24 Ultra, o restante foi entregando meu S23 Ultra.
FabiolaOliveira
Active Level 7
Galaxy S
Uauu.. incrível, uma ótima compra parabéns
AnselmoAthan
Expert Level 1
Galaxy S
O pessoal tá tendo problema com o troca smart, o valor que eles dizem dar de de desconto não está aparecendo no carrinho
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Vai depender qual o seu modelo da linha S, quanto mais antigo menor o valor, mais geralmente vale a pena se você for adquirir a linha S24 ou Z.
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
No meu antigo S10 iam pagar R$ 10. rs
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
O meu M31 estariam pagando 200, por ser linha inferior com pouca memória (128GB hoje é considerado o mínimo). Ou seja, o critério passa pelo modelo/ano, capacidade de armazenamento, e por fim uma avaliação do estado fisico. Pelo que andei olhando eles pagam um valor fixo (que está dando bug no site e não tá entrando como desconto no carrinho) + o valor avaliado do aparelho dependendo do modelo que você está querendo adquirir e promoção vigente. O ideal seria você simular, mas nada fica confirmado até a devolutiva da avaliação que eles fazem se seu aparelho está inteiro em condições de troca.
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Em resumo, o valor "bônus" de estar trocando entra no carrinho, como desconto na compra, e o valor do aparelho em si você recebe depois direto na conta
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Pagam pouco, e demoram pra efetuar o pagamento. Melhor vender no particular.
0 Kudos