Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida sobre notificação na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 07-31-2024 10:16 PM)
394 Exibições
williammorais
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Algo que vem me incomodando é a notificação na tela de bloqueio. Acho que isso desde que usava o S22 Ultra (2022)
No concorrente maçã, quando o celular reconhece a sua facial, ele te da acesso as notificações ali mesmo, sem precisar clicar. É possível isso no S24 Ultra? 
Não acho muito funcional eu ter que clicar em cima da notificação para visualizar, e acho bem estranho mostrar na tela de bloqueio somente os icones, ai é mais fácil eu já desbloquear a tela direto e ir ler todas as notificações.

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Opa, tudo bem? Isso é possível alterar nas configurações! Segue o passo a passo:

1. Vá até Configurações - Notificações - Notificações da Tela de bloqueio, em seguida você habilita "Exibir conteúdo" e clica na "Engrenagem", depois você clica na opção "Todos os apps".

2. Na tela de bloqueio pressione a tela por alguns segundos até aparecer pra você desbloquear o celular, após você fazer isso irá mostrar essa tela, então aqui é só você clicar na aba de notificações e selecionar a terceira opção (detalhado).

Espero ter ajudado.1722475167039.jpg1722475167067.jpg

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Opa, tudo bem? Isso é possível alterar nas configurações! Segue o passo a passo:

1. Vá até Configurações - Notificações - Notificações da Tela de bloqueio, em seguida você habilita "Exibir conteúdo" e clica na "Engrenagem", depois você clica na opção "Todos os apps".

2. Na tela de bloqueio pressione a tela por alguns segundos até aparecer pra você desbloquear o celular, após você fazer isso irá mostrar essa tela, então aqui é só você clicar na aba de notificações e selecionar a terceira opção (detalhado).

Espero ter ajudado.1722475167039.jpg1722475167067.jpg
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Ia indicar exatamente isso.
williammorais
Active Level 4
Galaxy S
Caramba, deu certo kkk faltava apenas a parte de marcar a opção "detalhado". Já havia pesquisado isso e não tinha achado nada.
Muito obrigado
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Como é o Reconhecimento Facial nos galaxys S da Samsung? 🤔 eu tenho um a14 e não gostei muito não.
williammorais
Active Level 4
Galaxy S
S23 Ultra e S24 Ultra são bem funcionais. Nos outros modelos que usei, linha A, e até mesmo S22 Ultra não gostei
xarlokkj
Active Level 6
Galaxy S
mais ou menos, não imagine algo milagroso como um face id, o foco da linha S
é a digital na tela, é rápida e funciona com dedo suado
dedo molhado e tudo mais

mas o reconhecimento fácil é bem mais ou menos, funciona na luz bem rápido
mas no escuro não funciona

o face id funciona em qualquer ambientação