Tópico original:

One ui7

(Tópico criado em: 04-25-2025 08:58 AM)
120 Exibições
shesheu32
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Finalmente, a Samsung liberou essa atualização tão esperada! Hahaha. Será que ainda nesse restinho de mês chega para o S24 FE?
7 Comentários
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Talvez, oremos 🙏
shesheu32
Active Level 1
Galaxy S
Assim espero hahah
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy S
Custou bastante, mais chegou😂
shesheu32
Active Level 1
Galaxy S
Nem isso hahah. E o pessoal que forçou a atualização usando ROM de outros países depois se arrependeu, né? Sabia que logo ia chegar, era só questão de paciência.
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy S
Eu só não forcei também porque não tinha para o meu modelo e nem sei como força. Mais eles voltam com a rom da atualização normal e depois atualizam para a One 7.0 oficial do Brasil, já vi uns dizendo que vão fazer assim. Mais eu não tenho coragem de fazer isso não😂😂😂
0 Kudos
shesheu32
Active Level 1
Galaxy S
Povo muito agoniado era só questão de esperar mesmo e tá aí chegou ficamos por último mais veio espero que não tenho tenha nenhum bug.
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy S
Mais eu compreendo eles, tanto que a Samsung fez nós esperar, que foi o jeito uns ia para a rom de outros países,eu mesmo se estivesse com um S24 Ultra, e se soubesse os processos certinho, eu não pensaria duas vezes e forçava tbm. Eu tenho raiva da Samsung por essa questão,além do atraso absurdo,levando os seus clientes recorrer a outros modos,levando em risco estragar seus aparelhos. Mais fazer o que né,o Brasil para a Samsung não vale nada,porque somos os últimos a receber essa atualização.