Tópico original:

Opinião

(Tópico criado em: 06-16-2023 06:37 PM)
78 Exibições
JanainaB
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Boa noite, não costumo vir aqui fazer postagem fora do objetivo da comunidade, porém a meses noto algumas coisas.

Parece que as pessoas não tem paciência de esperar atualização, ficam todos os dias as vezes mais de uma vez ao dia reclamando de "atrasos", sendo que se a Samsung fala por exemplo junho é qualquer dia no mês de junho e não no primeiro dia, tenham paciência meu povo! Se não foi liberado não é porque esqueceram vocês e sim porque provavelmente tem algum bug e por isso suspenderam a distribuição da atualização, a Samsung sabe o que está fazendo.
Outro ponto, aqui não é rede social, beleza! A quantidade de postagem sem nexo é gigante principalmente fotos, depois vem perguntando o porquê o poste foi apagado ou ficou suspenso por um tempo!
Por último, se você está infeliz com a marca e está decidido a mudar não precisa vir aqui distribuir ódio e tudo mais, todos nós somos livres para mudar e vir até aqui reclamar não vai solucionar seu problema, a Samsung como toda empresa tem seus defeitos, as vezes leio situações que fico bem triste, Samsung com listra (principalmente linha "S"), dobráveis com tela quebrada ou película soltando, buds que param de funcionar ou watch que são resistentes a agua e se "afogam", entretanto vir aqui reclamar não irá resolver, aqui não somos assistência técnica o máximo que conseguimos é aconselhar a levar a uma assistência ou levar o caso ao procon, mais nada.

Uma dica, antes de fazer uma postagem sobre algum assunto, pesquise aqui se já não foi perguntado sobre, leia as comentários da postagem, assim evitamos postagens repetidas, ok?!
6 Comentários
Galaxy S
Ótimo texto, concordo contigo.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
👏 👏 👏 👏 👏 👏 💙 💙 💙 💙 💙 💙 💙 💙 realmente .... Uma pesquisa aqui no members, no Google ou no YouTube pode trazer muita coisa que já foi publicada.....
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Ótimo texto e direto ao ponto 👏👏
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
A parte de pesquisar realmente é legal. Sobre att eu entendo, e nem julgo quem "reclama" moderadamente, é chato a empresa prometer att e atrasar 2 meses, as pessoas tem o direito de se frustrar.

Agora esses de xingamento eu acho desnecessário, dá pra manifestar revolta sem ser ofensivo e se a pessoa realmente tá querendo solução, tem que procurar assistência, descascar a samsung aqui não resolve o problema. Vir aqui relatar, mostrar a chateação, ok, mas tem uns que extrapolam mesmo.
Galaxy S
O que ela quis dizer ao falar em reclamar é que aqui, no Members, onde só tem usuário da marca, nós, usuários, não podemos fazer nada a respeito. Então estaria reclamando pra quem? Pros outros usuários? Acaba meio que perdendo o foco nesse sentido e apenas fica um flood por fazer.
Galaxy S
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻