Tópico original:

Otimização para bateria

(Tópico criado em: 04-11-2024 04:06 PM)
101 Exibições
BarrellaLéo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá members, eu queria tentar de alguma formal aumentar a duração da bateria do meu S22, que tem feio em média umas 3h e uns 40 min de tela ligada com 100% da bateria.
queria aumentar isso sem abrir mão dos 120Hz usando os modos e rotinas e até msm quem sabe o good guardians porém não sei mexer exatamente bem nele.
tenho um uso mediano, costumo usar bastante as câmeras e jogos razoavelmente simples, de resto apenas redes sociais e outras coisas mais corriqueiras. Tiro o celular da tomada as 5am qdo acordo e costumo chegar em casa dnv lá p 1pm com a bateria nos 20% já me contentei em dar uma outra carga assim que chego em casa porém a mesma não dura nem até as 7 da noite . 
Se alguém souber de alguma rotina que possa me ajudar a aumentar quem sabe 1 horinha do tempo de tela até msm quem sabe 2 compartilha aqui !!
boa tarde a todos e boa semana 

image
print da duração do dia 9 de abril que considerei boa 


7 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
5h e 37 min
Ta fazendo ate muito com o s22 rs.
Entao ... desligar a rede 5G ajuda muito . Deixar o modo economia de bateria quando está fora de casa, tambm ajuda bastante.
jao_s9
Active Level 5
Galaxy S
Verdade
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
desliguei recentemente o 5g, por mais q onde eu estudo pegue bem quis abrir mão.
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
hoje foi um dia até que tranquilo e a bateria morreu já antes das 3 hrs de tela 1712960765013_1712960765002_0.jpg
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que o modos e rotinas ajuda bem
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
sei que ajudam porém não sei exatamente como criar uma rotina que faça uma diferença razoável
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tenho uma de reduzir brilho, desligar bluetooth e etc em alguns horários para economizar
0 Kudos