Tópico original:

Painéis Edge

(Tópico criado em: 07-31-2020 07:08 PM)
382 Exibições
Fsouza87
Opções
Galaxy S
E ai, galera. Tranquilo?

Então, esse é mais um pedido mesmo. Um pedido de sugestão. Se você utiliza o painel edge, quais utiliza?

Os meus são esses abaixo

image

image

Tem um do Members, também. Mas ele só serve pra diagnóstico e limpeza. Então não uso.

Se puderem, deixe o de vocês. Tô sempre procurando um painel novo e as dicas ajudam.

Valeu
13 Comentários
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Na verdade 🤔 comecei a usar os painéis Edge, há alguns dias atrás quando teve atualização dele, e Orientações de uso. Portanto estou como você aprendendo a usá-lo. Mas estou com gostando. Estou usando 4 painéis só. Assim que eu conhecer melhor volto pra trocarmos ideias 😊🤗.
Oi amigo eu de novo, é que eu não havia te reconhecido, 🤭você trocou a foto! Então esquece o que eu falei, pois você já é FERA🐅. Você é quem me ensina! 🤗
Galaxy S
Haha troquei, sim 😊.
Mas nada, queria eu poder ensinar. Tô aqui pra aprendermos juntos 🤗
Stuff
Active Level 7
Galaxy S
eu uso esses aqui, sendo que aquele primeiro tem mais de uma função
Galaxy S
Não sabia que esse da bússola tinha outras funções. Que legal. Valeu, amigo
Stuff
Active Level 7
Galaxy S
de nada. precisando....😁
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Que humildade, mas que ótimo daqui a alguns dias eu te falo o que eu aprendi e você faz o mesmo, êba! Uma coisa que eu gosto do Edge, é que posso colocar APP escondidos dos abelhudos de plantão eu não falei a ninguém sobre o Edge. A única que abriu foi a minha minha netinha ela é virada(como se fiz aqui na nossa terra, virada num molho de coentro! Kkkk). Mas eu distrai e ela esqueceu! Bom final de semana amigo 😊‼️🌻
Galaxy S
Hahahaha crianças hoje em dia desvendam um celular rapidinho. Parece que tá no código genético haha
LuizG
Active Level 7
Galaxy S
GabrielaAL
Active Level 3
Galaxy S
Uso demaisss Tarefas, Aplicativos e Ferramentas. Uso muito mesmo kkk. Mas há um mundo de painéis Edge pra eu descobrir, é que não fui fuçar ainda, deu preguiça.