Tópico original:

Para deixar nós, donos de S21, um pouco bravos e decepcionados...

(Tópico criado em: 04-15-2021 01:59 PM)
444 Exibições
AndersonVancan
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pagamos muito caro por nossos smartphones S21, tudo bem que sabíamos que iriam vir com um processador Exynos, mas ao menos deveríamos ter um desempenho igual ao Snapdragon. Pô dona Samsung, que mancada... Por que essa descriminação entre EUA e resto do mundo?

Canaltech: Galaxy S21 Ultra com Snapdragon supera versão com Exynos em teste de câmera.
https://canaltech.com.br/smartphone/galaxy-s21-ultra-com-snapdragon-supera-versao-com-exynos-em-test...
16 Comentários
Galaxy S
Não é fabricado nos EUA mas é uma empresa americana.


Dizer isso é o mesmo que dizer que a Samsung não é Sul coreana só por que tem fábricas no Brasil.
MarcosBarros84
Active Level 6
Galaxy S
Não tenho do que reclamar do meu S21U exynos.
AndersonVancan
Active Level 6
Galaxy S
Não seria reclamar, no meu caso, mas uma questão de escolha! Meu antigo Note9 tinha o Snapdragon e fiz alguns comparativos com meu novo (S21 Ultra), e mesmo sendo um celular mais antigo, de 2018, as fotos são melhores! Poderiam vir os dois processadores para o Brasil, cabendo ao consumidor escolher o que lhe fosse melhor.
Galaxy S
Já era de se esperar algo do tipo....

E os compradores do S20 FE vão ficar chatiadinhos como a Samsung kkkk, ela vai deixar de usar o Exynos 990 e vai usar o Snapdragon no mercado global kkkkk.
luisguilherme
Active Level 6
Galaxy S
Sai mais barato pra eles usar o próprio processador no Brasil, pois com os impostos o preço iria lá pra cima, eu preferia o Snap, mas fazer oq, é triste mesmo.
luisguilherme
Active Level 6
Galaxy S
É complicado, porque eles não liberam o good lock para todos os mercados? Porq pagamos tão caro qtos os outros países, a Samsung tem q rever essa política dela de priorizar só "alguns", tem que tratar todos os mercados como um só....e vai te gente ainda que discorda de vc, mas lhe entendo perfeitamente.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
E aqui pagamos bem mais caro pra ter isso.
0 Kudos