Tópico original:

Parabéns Samsung. Decepção total.

(Tópico criado em: 05-17-2024 01:49 PM)
491 Exibições
Ander_1
Active Level 7
Opções
Galaxy S
É sério Samsung? Nem o circule pra pesquisar o S21 FE recebeu? Qual é tua justificativa? Pq falta de processador não é. 
53 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
No meu S21 Plus tem o Circule Para Pesquisar mas ele leva para a pesquisa no Google. Não sei é a mesma coisa... no seu S21 FE não tem nem isso?
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Segue o apagador de objetos? Quando vc vai apagar um objeto da imagem não fica a animação das 3 estrelas do AI? Psr. A única novidade foi que as 3 estrelinha da animação aumentaram de tamanho. Só isso.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
E também o desfoque de fundo melhorou precisamente, agora desfoca o fundo de qualquer foto mesmo se a selfie não for centrada.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Mais isso é novidade da própria One UI 6.1. Mais de fato o S21 FE recebeu nada de AI. Mais foi pq a Samsung não quis
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O circule para pesquisar é do Google, não da Samsung. Depende do Google liberar para outros modelos.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Não meu querido. O circule pra pesquisar é um recurso de AI da Google, que a Samsung escolhe pra quem vai mandar. Eu não uso um pixel pra google me mandar. Nesse caso é responsabilidade da Samsung.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Mano aquilo é literalmente o Google Lens kkjjjjjjj Quem manda atualização daquilo é o Google, o negócio apenas foi apresentado no S24. Ou tu acha que quem atualiza o WhatsApp do Galaxy é a Samsung também e não a meta? 🤣

https://support.google.com/android/answer/14508957?hl=PT
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Sobre atualizações de sistemas eu entendo muito bem. Não preciso de ninguém vindo aqui me dá informações de atualizações achando que tá lacrando, quando na verdade tá passando vergonha. Obviamente eu sei que quem manda as atualizações do WhatsApp, Facebook etc, é a Meta.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Se entendesse não estaria falando que é responsabilidade da Samsung mandar atualização de um projeto do Google. Kkjkkjkjj isso nem depende do android 14 ou One UI 6.1, vai de acordo com a lista de prioridades do Google porque é só um atalho aperfeiçoado do Google Lens.

https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/android/google-quer-levar-circule-para-pesquisar-a...