Tópico original:

S23 fe Fervendo !!!

(Tópico criado em: 02-26-2024 07:21 PM)
271 Exibições
Béll
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pensa no arrependimento de ter comprado essa PORCARIA de aparelho esquenta demais e bateria dura bem pouco ... meu S20 fe SDragon ,não fazia isso ,troquei por esse mais novo e agora estou com essa BOMBA nas mãos, que decepção.... Exynos nunca mais .
Lixo de aparelho ,não indico pra ninguém S23 fe !!! 
OBS: Não uso para jogar .

SAMSUNG DEVERIA TER VERGONHA DE VENDER APARELHOS COM ESSES PROBLEMAS !!! LIXO DE APARELHO .

9 Comentários
guto14
Active Level 9
Galaxy S
Se eu puder, não compro exynos. E se comprar, somente após um tempo e muita pesquisa.
Béll
Active Level 1
Galaxy S
Exynos nunca mais ... nem pesquisando !!!
akmhagio
Active Level 6
Galaxy S
Eu tinha um S21 FE e tinha esse mesmo problema. Troquei por um S23 com snapdragon, foi a melhor escolha!
Béll
Active Level 1
Galaxy S
Meu erro foi esse pegar o f23 fe com essa porcaria de processador Exynos ... nunca mais !!!
Galaxy S

Cara, não é querendo amenizar seu problema, até pq vc está no direito de reclamar. Mas o meu S23 FE não esquenta absurdos assim! Olha, eu joguei alguns jogos pesados, mas não chegou a fever. Aconselho que se passar dos 50° vá a uma assistência técnica. 

Galaxy S

O Exynos do S21 FE foi uma tristeza! Mas por enquanto o Exynos no meu S23 FE está se comportando muito bem. Lógico que drena bateria, mas dá pra viver com ele! 

jonhluck
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu S23 FE está totalmente normal, depende do uso da pessoa também né, e como está a temperatura na sua cidade também...
0 Kudos
Galaxy S

Cara, vou te falar uma coisa... essa coisa de clima e uso do smartphone,  alteração de temperatura  e tal, é tudo papo furado! Digo com propriedade. Faz quase 2 meses que minha cidade bate recorde de calor, e mesmo assim, não percebo o meu S23 FE fritar! Lógico que, quando vc está usando ele, como por exemplo: as câmeras ou filmando debaixo do sol, ele vai esquentar, mas quando vc está com ele na mão sem usar os recursos, ele não esquenta. Então esse pensamento que o clima é o "malfeitor" eu descarto logo. Existe fator que contribui para um aquecimento exagerado e não é o clima que vai ditar o seu uso! 

Alen_xz
Active Level 3
Galaxy S
O meu faz 5 meses que uso e nunca apresentou esquenta loucamente e olha que onde eu *** faz mais de 30⁰C diariamente e ele nunca esquentou loucamente
0 Kudos