Tópico original:

PAREM COM PRECONCEITO!!!!🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

(Tópico criado em: 01-17-2024 05:33 PM)
407 Exibições
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após o lançamento dos S24 surgiram muitos tópicos falando mal da samusng por causa dos processadores do s24 e s24 plus, isso ma minha opinião é um dos maiores preconceitos, aí o cara que nunca usou exynos pu já usou um exynos lixo vem falar que esquenta.🤦‍♂️então eu vou falar a completa verdade agora: Nem todo exynos é ruim. Assim como nem todo SnapDragon é bom.

•Exemplo: O cara compra um celular de 2015 com exynos . Aí ele compra um s23 ultra. É óbvio que ele vai achar o snapdragon melhor
•Eu não falo isso desrespeitando a Snapdragon, até porque eu gosto muito de snapdragon, mas oque eu acho inaceitável é as pessoas falando que a samsung vacilou colocando exynos no s24🙄

•Então é isso amigos, espero que tenham gostado do topico
28 Comentários
Galaxy S
O meu atual smartphone Samsung veio com processador Exynos e foi a primeira vez q uso um dispositivo com processador próprio e até agora está tudo normal e nunca tive problemas nenhum.
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Galaxy S
Perfeito exemplo, eu nem uso Exynos mas achei um absurdo de qualquer jeito
Galaxy S
Verdade. Várias pessoas falam sem conhecer ou já ter usado. O Exynos é um processador inteligente e economiza bateria mesmo, fora desempenho q é maravilhoso.
FelixHale
Active Level 4
Galaxy S
Eu também, meu smartphone usa o Exynos 850 e não tenho nada a reclamar também, tudo normal!
WaldoAngel
Active Level 4
Galaxy S
Só não vai vender como vendeu a linha S23 isso é fato, pelo menos eu não uso mais aparelho da Samsung com exyno.
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Galaxy S
Só pra lembrar que o s24 normal que vem com exynos faz mais pontos no antutu do que o s23 ULTRA1705523819284.jpg
rcataide1981
Active Level 5
Galaxy S
Antutu nao eh parâmetro pra usabilidade... quase sempre exynos bate de frente pq eles customizam os nucleos de alto desempenho com clock maior pra fazer pontuação... mas a otimização dele no dia a dia eh o q usuario percebe...
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Galaxy S
Mas o a34 usa Dimensity e faz mais pontos no antutu que o a54 que usa exynoa
rcataide1981
Active Level 5
Galaxy S
Blz... mas Antutu eh marketing mano... nao se baseia nele para separar melhor ou pior