Tópico original:

PAREM COM PRECONCEITO!!!!🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

(Tópico criado em: 01-17-2024 05:33 PM)
414 Exibições
Fan_A34_Renato
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após o lançamento dos S24 surgiram muitos tópicos falando mal da samusng por causa dos processadores do s24 e s24 plus, isso ma minha opinião é um dos maiores preconceitos, aí o cara que nunca usou exynos pu já usou um exynos lixo vem falar que esquenta.🤦‍♂️então eu vou falar a completa verdade agora: Nem todo exynos é ruim. Assim como nem todo SnapDragon é bom.

•Exemplo: O cara compra um celular de 2015 com exynos . Aí ele compra um s23 ultra. É óbvio que ele vai achar o snapdragon melhor
•Eu não falo isso desrespeitando a Snapdragon, até porque eu gosto muito de snapdragon, mas oque eu acho inaceitável é as pessoas falando que a samsung vacilou colocando exynos no s24🙄

•Então é isso amigos, espero que tenham gostado do topico
28 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo, já usei o M62 ( Exynos) pensa em um aparelho maravilhoso.
yothiago
Active Level 6
Galaxy S
Usar ele desligado deve ser uma delícia
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Concordaria com vc, porém eu tive note 8 com exynos, note 9 com snapdragon, note 10+ e note 20u com exynos, e incrivelmente o note 9 teve desempenho melhor que os outros
KayoAristov
Active Level 7
Galaxy S
Meu amigo. A Internet só tem gente ignorante. Que acha que porque não gosta de algo (até de forma gratuita sem nunca ter testado) falam que é ruim. Infelizmente Paciência com esse povo.
0 Kudos
yothiago
Active Level 6
Galaxy S
Exynos é uma tranqueira mesmo
KayoAristov
Active Level 7
Galaxy S
Não sei oque falar porque meu S22 é Snapdragon. Mais dizem que tá melhor que no passado.
0 Kudos
yothiago
Active Level 6
Galaxy S
Vou continuar com meu preconceito
0 Kudos
Seung-ho
Active Level 3
Galaxy S
Olá eu gosto da exynos é um processador muito Bom Não tenho o que Reclamar . Eu jogo jogo de rpg no meu A54 de 256 ele esquenta um pouquinho Mais Nada que seja Alarmante . Funciona Normal e Nunca congelou á imagem . Funciona de bõa 👍 . Tudo bém se vç tem um Snapdragon. MAIS NÃO CRITIQUE O EXYNOS É UM PROCESSADOR TOP PARA Á GIGANTE SAMSUNG 👍
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy S
Tenho meu N20U com Exynos... tudo aqui funciona perfeitamente. Não tenho nada a reclamar, só a elogiar...
Uso direto com meu galaxy buds 2, curto bastante o áudio 360
Comprei um cartão microsd 256GB Evo Plus...
Kkkkk
0 Kudos