Boa noite, passando pra atualizar sobre o caso do despertador não funcionar. Segui algumas orientações de membros aqui e também forcei a parada do... Ver publicação
Boa noite, passando pra atualizar sobre o caso do despertador não funcionar. Segui algumas orientações de membros aqui e também forcei a parada do... Ver publicação
Serra de Santa Helena, Sete Lagoas MG Ver publicação
Tá acontecendo um bug bizarro no meu celular que acontece mais no instagram, mas também aconteceu no tiktok que quando eu abro um vídeo ou story,... Ver publicação
Bug começou hj. Minha foto de perfil está visível pra todos, mas some somente pra mim quando mando áudio nas conversas. Alguém sabe como resolver? Ver publicação
E de se impressionar como as cameras da Samsung são tão boas. Ver publicação
Comprei recentemente um s24ultra junto com um amigo, a bateria dele dura bem mais que a minha, estou achando que veio com defeito de fabricaTive que... Ver publicação
O celular simplesmente descarregou quase 60% em uso LEVE, incrível Ver publicação
Tem como vcs da Samsung fazerem uma atualização onde de pra duplicar qualquer aplicativo ? Pq duplicar so apenas 3 apps e meio complicado, outras... Ver publicação
Pessoal boa tarde. Mais alguém com android 16 e one ui 8. Consegue confirmar se no de vc está com um pequeno erro de tradução/digitação no menu de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 147 | |
| 111 | |
| 99 | |
| 99 | |
| 84 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |