Tópico original:

Pasta Outros Arquivos com 151GB

(Tópico criado em: 01-13-2025 06:56 PM)
178 Exibições
eltinhoborges
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém mais com este problema? Tenho o S23 ultra. Com apenas 1 mes de uso. Poucas fotos, poucos vídeos...No entanto o armazenamento é de 256GB, e está lotando nesta pasta: Outros Arquivos.
8 Comentários
gabirxa
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde. Abre a pasta e veja quais arquivos estão dentro dela. Se você fez backup de outro aparelho, é capaz de que seus arquivos antigos tenham sido transferidos e agrupados nesta pasta. Tem que abrir e verificar os itens que estão nela.
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy S
É até normal meu querido. O meu tem 256GB e tenho 50% dele usado. Só 86GB são de aplicativos do sistema e instalados, fora fotos, vídeos e documentos. É sempre bom ver se a lixeira tá cheia e esvaziar.
eltinhoborges
Active Level 1
Galaxy S
Entendi. Só achei estranho porque foi de um dia para o outro, o armazenamento fixou cheio. Não tenho acesso a pasta Outros Arquivos, vou ver se baixo algum App. da Playstore que der acesso. Obrigado pessoal...🙏👏
0 Kudos
eltinhoborges
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de resolver pessoal. Estava com 151GB na pasta OUTROS ARQUIVOS. Baixei o app Gerenciador de arquivos, um que tem o F no meio da imagem. Fui na função limpar cachê e a pasta caiu pra 10GB. Eu já tinha limpando várias vezes o cachê, mas só nesse app que funcionou. Forte abraço a todos. 👏😊
kaiqie
Beginner Level 2
Galaxy S
Como você conseguiu abrir usar esse app, no meu s23 eu tento usar mas ele não abre os arquivos nem deixa eu usar nenhuma opção
0 Kudos
kaiqie
Beginner Level 2
Galaxy S
Se puder me passa no meu WhatsApp 11964640539
0 Kudos
eltinhoborges
Active Level 1
Galaxy S
63 98415-7098
0 Kudos
Roma8182