Tópico original:

S24 ultra é aprova d'água mesmo?

(Tópico criado em: 03-19-2024 08:51 AM)
2526 Exibições
NathKelly
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje, faz 1 mês que comprei o Galaxy S24 ultra e exatos 25 dias que tirei da caixa e o liguei pela primeira vez.

Já tive outros da mesma linha S que são resistentes a água, inclusive uma das chamadas de MKT é que podem ser imergidos em água doce por até 30 minutos.

Enfim, fui ao banho com o celular, o banheiro não tem janela e o vapor ultrapassou a vedação do aparelho e entrou na câmera, (e se eu tivesse entrado na piscina, por exemplo?). Levei o celular na assistência autorizada da Samsung que cobrirá o conserto e me devolverá até a próxima sexta-feira.

Mas, só quero registrar que um celular dessa categoria, recém lançado, top de linha da marca não deveria acontecer algo do tipo, é frustrante demais custear o valor que ele está e com 1 mês eu ter que levá-lo para assistência técnica.
20 Comentários
Galaxy S
O principal dano ao aparelho é a oxidação dos componentes, causada pelo vapor, especialmente na tela e no carregamento. A umidade pode levar até a curtos-circuitos, porque há condutividade da água
NathKelly
Active Level 3
Galaxy S
Sim, mas concorda comigo que não deveria acontecer num celular novo, top de linha e / ou que podem orientar não usar em locais como banho, por exemplo?
0 Kudos
pripadula
Active Level 3
Galaxy S
Eu ainda sim morro de medo de molhar, não tenho coragem 🥲
AndreiaOl
Active Level 2
Galaxy S
Molhei meu S24 Ultra e entro água no compartimento da S Pen e agora não reconhece ela😭, nunca tive problemas com o S22
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Mandei o meu S 24 ultra pra assistência devido ao erro de fabricação nas câmeras traseiras, o seu quando voltou, sabe me dizer se ainda continuou com a proteção Ip68? Estou com medo de perder depois de voltar da autorizada Samsung.
NathKelly
Active Level 3
Galaxy S
Eles me disseram que ainda seria vedado. Porém, desde então, estou com receio de colocá-lo na água, mesmo que eu não o tivesse feito da primeira vez e ainda assim deu erro
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Eu se fosse vc não arriscaria. Não confio.
0 Kudos
athayde06
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s24 ultra entrou água nas câmeras... 15 segundos e 10cm submerso... todos as câmeras estão com condensados, até a frontal. Imagine o zoom e componentes internos oxidando.. irei abrir o chamado e aguardar retorno
sf64bit
Active Level 5
Galaxy S

Resolveu seu caso?

0 Kudos