Tópico original:

PASTA SEGURA QUE DE SEGURA SÓ TEM A SENHA

(Tópico criado em: 03-14-2023 02:36 AM)
900 Exibições
isangelaaraujo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Hoje pensando na segurança e por termos que usar aplicativos de bancos no celular, jogar na Pasta Segura e configura-la seria opção, só que infelizmente a pasta deixa rastro que basta um reiniciar para saber que existem aplicativos escondidos, pois infelizmente aparece notificação da pasta, e como dizer para bandido eu tenho e escondo os apps, vc quer a senha, outra coisa que deveria ter, apenas, apenas aparecer notificação dos apps da pasta segura ao abrimos a pasta segura, não faz sentido ter notificações de algo que estamos esconder, cadê segundo espaço? Vim da Xiaomi que parece neste quesito estar bem mais a frente.
8 Comentários
gabrielsoares9
Active Level 1
Galaxy S
concordo.. e outro problema que veio no Android 13 foi ao ativar o modo bloqueio para tirar o acesso por digital e/ou para parar de chegar às notificações da pasta segura o aparelho simplesmente fica sem receber NENHUMA notificação ate ser reiniciado.. (até o Android 12 após ser desbloqueado após o modo bloqueio o aparelho continuava recebendo notificações tranquilamente, exceto da PS obvio.., só quando eu a desbloqueava novamente)
isangelaaraujo
Active Level 2
Galaxy S
Ótima observação!
0 Kudos
gabrielsoares9
Active Level 1
Galaxy S
mas ela não ta falando disso... e sim do momento la cara a cara e não pós roubo
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Foi oque eu entendi tbm
isangelaaraujo
Active Level 2
Galaxy S
Gabriel e Nborges exatamente isso é o cara a cara, já tive amigos que o bandido já vem com arma dizendo desbloqueia, aí ela vascula tudo, era Xiaomi dele não achou nada, levou celular, ele usava segundo espaço, infelizmente bandido sabe disso truques do celular e eu gostaria de tornar isso mais dificultoso, tô relaxada se ele só levar o celular até pq se levar só celular, hj tem seguro, meu medo é muito além.
0 Kudos
Galaxy S
"não faz sentido ter notificações de algo que estamos esconder" só desativar as notificações da pasta segura e de seus apps
gabrielsoares9
Active Level 1
Galaxy S
não há essa possibilidade
isangelaaraujo
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, se existe a possibilidade a gente já teria feito, e alguns até descobriram meios, porém tem bugs e falhas pelo que li.