Tópico original:

Pasta segura

(Tópico criado em: 01-30-2022 12:04 PM)
479 Exibições
giovannacuelhar
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, eu atualizei o meu s20+ agora e não consigo mais mandar fotos e nenhum arquivo para a pasta segura, antes disso estava normal, como eu arrumo isso ou procedo??
5 Comentários
dumoraes
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e não encontrei solução. Aguardando atualização do app pasta segura para validar.
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Realmente ta bem complicado alguns bugs do Android 12.
No meu caso, estou tendo problemas com a sincronização dos dados da Pasta Segura. Eu sempre marco a opção de sincronizar os dados, mas toda vez que vou conferir, ela ta desmarcada.IMG-20220130-WA0004_41071_1643556729.jpg
UindsonCampos
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema no Galaxy s10+, após atualização para o Android 12 bugou.
FranceBH
Active Level 1
Galaxy S

Nossa, eu estou desesperada há 3 semanas... meu 1o samsung, fui colocar fotos na pasta segura e simplesmente  não consigo acessar. Já fui até a uma loja sa samsung e nem o técnico deles conseguiu me dar uma resposta =(

0 Kudos
UindsonCampos
Active Level 1
Galaxy S
Pior que saiu uma atualização agora e a mesma não tinha nada relacionado a pasta segura, Samsung não tá nem aí e sinceramente eu não sei pra que serve esse Samsung Members, os moradores não ajudam em nada e sempre com respostas prontas.
0 Kudos