Tópico original:

Patch de Abril - S20 - ROM Alemanha

(Tópico criado em: 04-15-2022 12:44 PM)
311 Exibições
BrenoBP
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Pois é pessoal, não é que chegou o patch de abril para o S20, agora, meio de mês. Se arrependimento matasse eu já estaria morto por não ter trocado a ROM BR antes, que nem OneUI 4.1 tem ainda. 
A rom alemã tá com ela desde o dia 21/03. Tudo liso. 
image


10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Essa ROM aí é da França (XEF), a da Alemanha (DBT)
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Não amigo, é a ROM DBT mesmo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
É que no link do logs da atualização tá escrito XEFScreenshot_20220415-122045_Samsung Members_166_1650036045.jpg
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Isso é só link informativo. A ROM é DBT 100%

Eles atualizaram a Europa inteira junto. Segue print do SamMobile Screenshot_20220415-123247_Samsung Internet Beta_125111_1650036781.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ata blz
0 Kudos
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Essa rom DBT pega o Samsung members?
0 Kudos
mtg07
Active Level 7
Galaxy S
Vale a pena trocar a rom do br pela da americana ou da Alemanha? Pq tenho medo de perder as coisas q tenho atualmente, e tbm onde consigo essas rons
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo no meu caso valeu muito a pena... Não fico nessa espera por atts.. A Europa atualizou em atacado ontem 14/04. Pode ver que essa att só vai chegar no BR no fim do mês, se chegar...

Só toma cuidado pq a rom tem que ser compatível com o binário do aparelho, tem alguns detalhes que você precisa se atentar para poder ter compatibilidade.

No caso do S20 exynos vendido aqui no BR, não serve a ROM americana pq eles tem o modelo com chipset snapdragon, já na Europa sempre chega modelo com exynos.

Eu troquei minha rom e não perdi absolutamente nada, dentro do arquivo da ROM se você upar o arquivo HOME no Odin em um dos campos ele mantém todas as informações do aparelho.

A rom você consegue no site SamMobile, acho que é o melhor caminho.
mtg07
Active Level 7
Galaxy S
Então a rom alemã é a melhor dentro das europeias?
0 Kudos