Patch de junho baixado e instalado com sucesso e sem mais nenhum problema, até o momento. Instalação feita no dia 07/07, dia esse, que chegou o... Ver publicação
Patch de junho baixado e instalado com sucesso e sem mais nenhum problema, até o momento. Instalação feita no dia 07/07, dia esse, que chegou o... Ver publicação
"Olá, pessoal! Adquiri um Galaxy S23 Ultra há menos de um mês e reparei que, nas configurações do aparelho, aparece um contador regressivo... Ver publicação
Olá, equipe samsung.Estou muito triste ao saber que o aplicativo samsung mensagens vai ser descontinuado Esse app era um dos melhores diferenciais da... Ver publicação
Eu tenho minha conta samsung com meu e-mail antigo do Yahoo. Desejo unificar com minha conta do Gmail, porém quando tento atribui-la, vem mensagem... Ver publicação
Desde anteontem, meu celular (Samsung S22 SM-S901e) vem travando e reiniciando logo em seguida de forma aleatória, tornando o celular inutilizável. Já... Ver publicação
Fala galera, blz?Alguém ja passou por problema no sensor de impressão digital no S23 FE? Ele ora funciona, ora nao funcionaJa resetei a impressão e... Ver publicação
Duvida: as vezes meu s23 pisca uma linha da na horizontal de mais ou menos 1cm. Tipo uma falha na tela igual aquelas tv antigas so que colorido,... Ver publicação
Olá, pessoal, meu S23 5G está descarregando muito rápido. Já fiz de tudo, mas continua descarregando muito rápido. Ontem tive que carregar duas vezes.... Ver publicação
Bom dia a todos, alguém mais está com problemas no S23U para otimizar fotos tanto na câmera quanto no álbum. Na câmera algumas fotos ficam aprimorando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
917 | |
137 | |
128 | |
124 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |