Tópico original:

Patch de Março

(Tópico criado em: 03-12-2024 09:07 PM)
241 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gente cadê o patch de Março para o S23? Confesso que estou bem ansiosa para saber se vem com o problema do pixel shift corrigido.
17 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Acredito que os primeiros Galaxy's que receberão os patchs mais recentes agora serão os da família S24, mas acho que em breve a Samsung irá liberar para a família S23, só não sabemos quando.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Até que não faço tanta questão que venha a one ui 6.1 logo, e sim que venha corrigido esse problema do burn-in pois isso tem me preocupado muito .
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Estou com os ícones superiores do meu Galaxy desabilitados, mas mesmo assim todo cuidado é pouco, não sei se a Samsung irá solucionar o problema somente na One UI 6.1 ou em um patch de segurança futuro.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Os meus também estão desabilitados mas mesmo assim tenho receio, e é ruim ficar utilizando tudo desabilitado, confesso que todo mês tenho ficado na esperança que isso venha solucionado logo em algum patch.
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Eu em cada atualização do meu Galaxy A54 5G kkkkk.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
😅😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Liiiiih! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui.

0 Kudos
Lucas129
Active Level 3
Galaxy S

Desde 2020 eu uso meu smartphones da Samsung em 25 por cento de brilho já tive um j5 com a tela manchada tive que arcar sozinho e em 2020 comprei meu s9 desde essa época utilizo meus smartphones com o brilho bem baixo hoje tenho meu a54 5g e uso com brilho baixo meu s9 não tem uma mancha sequer na tela mesmo sem a proteção burn in por causa que este tempo todo eu o utilizei com o brilho em 25 por cento me acostumei com este brilho e foi um grande salto contra o burn in escapei da tela verde da Samsung no s9 também na época eu havia o atualizado e por um fio não tive a tela verde se não eu tava lascado enfim eu só aprendir a combater o burn in depois que meu j5 ficou com a mancha permanente na tela 

Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Sim tenho um S10e desde seu lançamento em 2019 , e como não uso o brilho alto , minha tela está perfeita até hoje . Porém com esse problema agora tenho muito receio que com o tempo de uso possa aparecer .