Tópico original:

Patch de segurança de fev

(Tópico criado em: 02-07-2024 08:02 AM)
184 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
La fora os galaxy S23Fe começaram a receberam uma nova atualização acredito q daq uma semana no máximo chegue aqui 

image


image


5 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima notícia 🌎➡️📱⚠️
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy S
Esse é o pacote de Janeiro, no final X = 24 (ano) e A = Janeiro (mês), segue a ordem alfabética, o pacote de Fevereiro é XB.

O pacote do mês, só sai depois que o mês inicia, faz 2 dias que a Google liberou o pacote de fevereiro.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Então vai ter outro patch de janeiro pq ja teve atualização de janeiro aqui1707313563165.jpg
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy S
Na verdade esse final W = 23 (ano) e L = Dezembro (mês) tá é tão atrasado que adicionaram o patch de Janeiro.

O certo era ter chegado o patch de Janeiro na XA, que deve ter atrasado ou dado errado e resolveram colocar junto na revisão.

Eu tentei puxar as informações dessa atualização e não tem nada, ela existe no servidor disponível pra download, mas não aparece nenhuma informação complementar, tá parecendo só uma revisão, já que eles receberam a WL7 em 18/01 e essa build tá com a data 19/01.1707319039284.jpg
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Boa, mantenha sempre atualizado
0 Kudos