Tópico original:

Patch de segurança

(Tópico criado em: 01-01-2022 03:35 PM)
269 Exibições
Brunomene
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Mais alguem se deparou com o problema na senha Pattern. Apos o patch de segurança desse mês ( ontem que atualizei), usei o celular normal o dia inteiro, porem hoje quando acordei, coloquei minha biometria normal, mas quando abrir um app que solicitou pattern, fala que minha senha esta incorreta. Fui nas configurações para tentar resetar o pattern, mas fala que a senha esta incorreta e a biometria não da acesso ao reset. Tentei pelo site do Find my mobile, que foi onde minha dor de cabeça começou. O site deletou minha biometria, porem não deletou a senha do pattern. E agora estou sem acesso ao celular. Unica forma que vejo é o hard reset, e só quando o celular descarregar, já que meu aparelho precisa da senha ''PATTERN'' para poder desligar.

Galaxy S20 FE

Estou pensando em ir na loja, tenho a nota fiscal em meu nome e ainda esta na garantia.

2 Comentários
Brunomene
Active Level 1
Galaxy S
ATUALIZANDO. Consegui reiniciar o celular com um chip de pin bloqueado. Quando liguei o smartphone de novo a senha voltou ao normal.
RenanGs
Active Level 1
Galaxy S
Nessa mesma atualização, tive problemas com o sensor de biometria. Parou de funcionar.
0 Kudos