Tópico original:

Patch fevereiro

(Tópico criado em: 03-21-2025 09:12 PM)
202 Exibições
matheuzin_Silva
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, recebi hoje a atualização de fevereiro...
Deu tudo certo, fiquei com "receio" mas nunca me importei em dar tela verde, garanti fazendo a gravação do antes e depois da atualização, e o meu s23 tem menos de 8 meses está na garantia...
Dica: deixa ele em um lugar fresco, sem estar carregando, e se possível baixar o brilho.
Eu deixei dentro do congelador kkkkkkkk
Não indico, mas quando terminou tava geladinho, tudo ok!
Que venha a one ui 7.
12 Comentários
Josicler
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite! Obrigado por compartilhar teu registro com a comunidade sobre atualização no seu aparelho o meu também deu tudo certo!
victorcraraujo
Active Level 3
Galaxy S
A questão da tela verde não necessariamente se dá logo após a atualização não. Pode ser de semanas até meses. No meu caso (no meu antigo S20+) e pelos comentários que tenho visto, acontece pouco tempo depois da garantia ter acabado.
matheuzin_Silva
Active Level 4
Galaxy S
É mano...uma incógnita, espero que não aconteça, mas se acontecer vou tentar meus direitos, e se não der, comprar outro é a única opção
0 Kudos
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S

O meu S23PLUS deu linha verde dias após a famosa atualização de fevereiro. Smartphone bem conservado sem arranhões sem nada, olhando ele parece que saiu da caixa. Fale com a Samsung, me deram frente por conta dela e não tava mais na garantia. Recebe a pior notícia, que eu teria que pagar 1368k pela tela infelizmente paguei pq tava recente a compra que foi 4k mas no durante esses trâmites tentei resolver a cortesia com a Samsung na qual mim negou e falou "infelizmente você vai ter que arcar com os custos" tentei novamente e estou aguardando outra resposta sem falar que tô guardando todas as provas já que tô tentando resolver amigavelmente sem precisa entrar no Procon ou no site do consumidor.com. Depois que deu essa tela verde, poucos dias começaram a chagar notícias que sobre esse vício oculto nas telas dos top de linha.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S

Já são 3 contatos que vou fazendo e esse último esperando um feedback para saber se vão mim reembolsar pelo valor que a autorizada mim cobrou pleo reparo da tela no valor de 1369k

0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
Nao coloque no congelador, a mudança brusca de temperatura pode prejudicar os componentes via choque termico pois o freezer/congelador mantem temp abaixo de zero e varios componentes nao foram projetados para temperaturas negativas!! Use um cooler de smartphone ou um ventilador que é mais seguro!! A menor temperatura operacional potencial de S23 ultra por exemplo é de até -1 grau!! Menos que isso a deterioracao da bateria, capacitores, soldas e outros componentes ja caem demais!!

Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Sem contar a condensação da umidade do ar. A galera viaja, destroem o celular a toa.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Boa, condensou o ar interno do celular e agora corre o risco de oxidar a placa 👏
0 Kudos