Tópico original:

Peças originais Samsung

(Tópico criado em: 01-28-2025 02:59 PM)
48 Exibições
Leo010101
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se alguém conhece algum lugar onde posso comprar peças originais samsung?

Recentemente descobri que a bateria do meu s23 ultra está inchada, fiz o contato com o suporte da Samsung que me encaminhou um código de logística reversa para ser feito o reparo no aparelho.

Porém fiz uma pesquisa no Google e no reclame aqui, e percebi que a empresa autorizada que a Samsung me encaminhou para o reparo contém diversas reclamações, como não pretendo ter dor de cabeça com essas assistências, optei por comprar a peça original da Samsung e fazer o reparo numa assistência de confiança da minha cidade.
0 Kudos
7 Comentários
JPRomano
Active Level 8
Galaxy S
Olá, então, caso seu aparelho esteja na garantia recomendo seguir com o reverso, caso contrário perderá a garantia.
Senão existem baterias no mercado compatíveis, mas original creio que apenas autorizadas Samsung.
Leo010101
Active Level 1
Galaxy S
Estou com ele a 14 meses
0 Kudos
JPRomano
Active Level 8
Galaxy S
Uma alternativa é procurar uma autorizada em sua região e se dirigir até lá em modo particular sem ticket na Samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Leo010101. Nós estamos acompanhando o seu post, se precisar de algum suporte adicional ou receber orientações específicas para o seu caso, sugerimos por favor que acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.  

0 Kudos
JefeTS
Active Level 9
Galaxy S
Se você for atrás de avaliação do Google, tudo é ruim.
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Mandei 2x pra essa logística reversa e foi melhor que a assistência daqui
0 Kudos
Leo010101
Active Level 1
Galaxy S
Mandou na de BH?
0 Kudos