Tópico original:

Pedido cancelado sem motivo algum

(Tópico criado em: 03-15-2025 07:47 AM)
99 Exibições
brunoguerreiro85
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bem na semana do consumidor, venho relatar minha iindignação com a Samsung, cancelaram meu pedido, nao sabem me dizer o motivo e mais ainda nao recebi o reembolso, fiz pagamento a vista, nunca imaginei que ia passar por isso pois só comprava produtos Samsung mas depois dessa, estou muito decepcionado...
7 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Foi cartão ou pix? Se foi pix, provavelmente é falta de estoque.
Galaxy S
Foi pix
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Compra por site é sempre problema... Procon direto e pedido de reparação dos danos via judiciário
ThayGo
Active Level 6
Galaxy S
E aí recebeu seu dinheiro de volta?
Aconteceu a mesma coisa comigo. Cancelaram o pedido em dezembro 2024 e até hoje, abril de 2025 não tive o reembolso .. cansei de mandar mensagem e ligar no 0800 abri um processo no Juizado.. esperar a audiência, quem sabe assim eles não me fazem o estorno
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um dos nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar os seus casos de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Galaxy S
Ainda nao recebi meu estorno, cansei de esperar vou fazer o msm
0 Kudos
ThayGo
Active Level 6
Galaxy S
Faça o mais rápido possível! Porque se não devolveram até agora não vão enquanto você não for na justiça