Tópico original:

Película na lente da câmera do Galaxy : É mesmo necessária?

(Tópico criado em: 10-19-2024 10:39 PM)
318 Exibições
Lalow
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

Post com minha opinião pessoal.

O Galaxy S24 chegou com uma das melhores câmeras do mercado(posso comprovar to com o S24+ ne rs), equipada com tecnologias que garantem qualidade de imagem e durabilidade. Mas será que vale a pena colocar uma película de proteção na lente?

As lentes do Galaxy S24: qualidade sem compromissos
A Samsung desenvolveu as câmeras da linha S24 com o que há de mais moderno em termos de materiais e engenharia óptica. As lentes são extremamente resistentes, projetadas para capturar imagens claras e detalhadas, com proteção contra arranhões e danos menores, graças à qualidade superior dos materiais utilizados. Além disso, o Gorilla Glass Victus 2, que protege a estrutura do aparelho, reforça a durabilidade do dispositivo.

Por que evitar película?

• Manutenção da qualidade da imagem: As lentes do S24 foram projetadas para maximizar a entrada de luz e reduzir reflexos, garantindo fotos nítidas. A película pode interferir nisso, resultando em fotos com menos qualidade.
  • Proteção robusta de fábrica: Mesmo sem o Gorilla Glass DX nas lentes, o Galaxy S24 já possui um design robusto e durável, feito para resistir ao uso diário sem a necessidade de proteção adicional.

Conclusão:
As câmeras do Galaxy S24 são projetadas para oferecer uma performance de alto nível e já contam com uma construção resistente. Adicionar uma película pode, na verdade, diminuir a qualidade das suas fotos. Quer manter a nitidez e a clareza? Deixe a lente livre e confie no design avançado dos Galaxy

7 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy S
ótimo post amigo! 👏 não tenho um s24 mas também prefiro não usar a película na câmera.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre tentando trazer posts bem informativos rs.
Mas é que agora esses celulares com câmeras saltadas, sempre acho que a lente vai arranhar ou quebrar fácil kkkk. Mas mesmo assim não usaria película, perde muita qualidade mesmo.
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Tenho um s24 de 512gb e um s23ultra, não recomendado usar película para lentes, vão comprometer e muito suas fotos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Boa, eu sempre achei isso, o ideal é usar uma capa com elevação nessa parte da camera pra proteger, e sempre limpar com um pano as lentes pra ficar show as fotos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Exatamente, é que eu faço
jhonsidrimjr
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho um S25 PLUS, sabe dizer se ele tem algum tipo de proteção nos vidros das câmeras traseiras?
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Opa tudo bem, pelo que vi aqui somente o Ultra que tem vidro de safira, o plus e o base é só um vidro bem resistente igual do s24
0 Kudos