Tópico original:

Película Original S20Fe

(Tópico criado em: 09-17-2023 08:38 AM)
WillMarquesBR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!

Alguém sabe se é possível adquirir a película original do Galaxy S20Fe? Na verdade ele vem com uma espécie de "plástico" bem fino colado na tela, porém no meu caso já apresenta alguns riscos e eu gostaria de substituir. Não gosto das películas de vidro/gel e etc pois são mais grossas e deixam a tela com muita saliência nas bordas, mas também não encontro nenhuma película que seja simples e fina como esta que vem aplicada de fábrica...
8 Comentários
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy S
Olá, tudo bem?

Recomendo as películas da marca Spigen para o S20 FE. Elas oferecem uma excelente proteção contra oscilações do ambiente e não afetam o funcionamento do touch-screen. Além das películas Spigen, você também encontra excelentes películas da marca Orzly. As películas Spigen são finas, de alta densidade e oferecem proteção contra golpes, poeira e outras formas de impacto. A marca também oferece uma garantia de vida útil que vai de seis meses a um ano. As películas Orzly também são finas, têm resistência ao golpe e um material transparente, mas a garantia de vida útil é menor. No Brasil, você encontra as películas Spigen em lojas online como a Amazon, Magazine Luiza, Submarino e Americanas. As películas Orzly você encontra nas lojas Riachuelo, Netshoes e Submarino. A dica é comprar online, pois o número de opções é maior.
WillMarquesBR
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pelas dicas, amigo! Eu sou muito cuidadoso com o telefone, tanto que só 3 anos depois de comprar o aparelho é que a película apresentou alguns riscos. Vou olhar as películas que vc mencionou e tentar encontrar outras alternativas também, pois a saliência de uma película convencional realmente me incomoda. Muito obrigado!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Em Brasília na Loja oficial da Samsung eles usam a HPrime ... cortam no tamanho específico do smart ... (Inclusive o Watch) .... paguei esse ano 100,00 nela ..... o saco dessas películas que compramos na internet é que não são nada simples na hora de aplicar .... boa sorte .....
WillMarquesBR
Active Level 1
Galaxy S
Verdade amigo! Infelizmente já fui em duas lojas da Samsung aqui onde *** (SC) e as opções que me apresentaram não me agradaram em relação à espessura da película. Como sou muito cuidadoso com o phone, vou continuar na busca de uma mais slim ou até mesmo ficar sem película, caso esse plástico original fique pior. Obrigado!
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Essa película que vem de fábrica é somente pra proteção e recomendado que após chegada do aparelho que troque ela. Porque ela é só um filme plástico pra evitar que o aparelho chegue com a tela arranhada. Dificilmente você encontrará uma película com a mesma finura, porque as película já são feitas grossas para proteger o aparelho
WillMarquesBR
Active Level 1
Galaxy S
Olá amigo! Poisé, uma pena. Entendo que uma maior espessura é justamente para aumentar a proteção, mas realmente me incomoda muito. Vou continuar a procura de algo que seja tão slim quanto esse filme plástico (gostei de sua definição) que veio aplicado nele. Um abraço e obrigado!
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Estou utilizando uma de Hidrogel da Gorila Shield no Z Flip4 e tem também para o seu modelo, quase não se ver ela aplicada.
WillMarquesBR
Active Level 1
Galaxy S
Que bacana amigo! Já ouvi falar nessa Gorila Shield. Vou pesquisar mais sobre. Muito obrigado pela dica!