Tópico original:

Película para o s23 ultra

(Tópico criado em: 12-16-2024 01:03 AM)
165 Exibições
Lelesan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, alguem me recomenda a marca de uma película boa para usar no meu s23 ultra, já fui em um shopping colocar uma de hidrogel naquelas maquinas que cortam a pelicula na hora e a pelicula ficou saindo por causa da capinha, que no caso é uma capinha da ringke que amei, me ajudem nesse caso para uma boa película.
17 Comentários
arismiranda
Active Level 5
Galaxy S
Lelesan já tive esse mesmo problema quando comprei o meu A52, a moça da loja chegou trocar a película duas vezes porque tinha garantia. A solução foi trocar a capinha mesmo apegada a ela 🙁, e só assim o problema foi resolvido.
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Nossa que triste, amo minha capinha, que não foi barata também, espero encontrar uma pelicula boa 🥲
arismiranda
Active Level 5
Galaxy S
Vai da certo 😊 A minha capinha era aquelas emborrachadas, de pop it para aliviar o estresse rsrs' Foi coração partido pra desapegar 💔
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy S
Se teu case descola a película, o ideal é tu ir numa dessas assistências técnicas de smartphones, geralmente eles tem produtos de boa qualidade e vão te auxiliar a encontrar uma que não cubra a tela toda, assim teu case não vai arrancar ela. Pela Internet tu até vai achar boas, mas vai correr o risco de comprar uma que seu case acabe arrancando também.
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Vlw pela dica, irei atrás
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
A única que poderá dar certo é a HPrime, as demais vc só jogará dinheiro fora.. tenho um s23ultra também
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Já testou da gshield? Comprei uma to esperando chegar
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Mas a HPrime tem o Curves Pro que acredito eu ser de Hidrogel e a Safety Max que é mais cara e eu não sei como ela é.
0 Kudos
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
Smartphone com curva é complicado, nunca a experiência será 100% entende, o pega sempre será a questão da usabilidade da Spen...