Tópico original:

Película

(Tópico criado em: 06-05-2024 03:41 PM)
329 Exibições
Calebe54
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, acabei de colocar uma película com um buraco no meio para a digital. Algum usuário pode relatar sua experiência com tal película? Se arranhou ou algo do tipo
17 Comentários
MaAlves
Active Level 8
Galaxy S
Boa tarde, Eu coloquei uma vez em um s23 normal que não tenho mais, achei que ficou feio, e pessoa relatam que com o tempo deixam marca que não sai mais.
luissantos_j
Active Level 2
Galaxy S
Infelizmente acabei comprando uma dessas também. Achei desconfortável, principalmente porque escrevo bastante deslizando sob o teclado. Ademais, acumula "sujeira" na parte interna
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho um S21FE e a película comum de vidro funciona perfeitamente a digital na tela. Já aquelas películas de 'privacidade' não funcionou a digital.
jota_alves
Active Level 6
Galaxy S
Nunca usei dessa que tem o furo no meio, sempre uso uma 3d normal e a digital funcional perfeitamente, ao menos no meu celular, eu só ativei nas configurações a sensibilidade ao toque, e cadastrei novamente a digital e funcional perfeitamente. Quanto ao uso dessa película que você relatou, vejo muitos comentários falando que não gostaram/ tiveram uma experiência boa, mas aí de cada pessoa.
Calebe54
Active Level 3
Galaxy S
Meu s23 Plus não consegue reconhecer minha digital com a película 3d ou de privacidade, apenas com essa película com o furo no meio
jota_alves
Active Level 6
Galaxy S
Nossa que estranho, utilizo o s21 e funciona perfeitamente com a película 3d.
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Película com buraco no meio pra digital? Eu nunca vi dessa película. Pq não coloca uma normal? Eu tenho uma normal e não dá problema nenhum pra desbloquear
Calebe54
Active Level 3
Galaxy S
O meu celular não reconhece com protetores de tela
flower007x
Active Level 6
Galaxy S
Tive uma dessa. O problema é que perto do "buraco" a tela perde um pouco a sensibilidade, então pra digitar texto algumas letras acabavam ficando pra traz. Troquei por outra de tela inteira, mas agora o problema é que a digital não reconhece de primeira, tem que "pressionar" a tela.