Tópico original:

Películas compatíveis com S20 FE, de VIDRO e SEM BORDAS

(Tópico criado em: 06-11-2024 07:26 AM)
462 Exibições
aleph420
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá 

Tenho um S20 FE e estou usando a horrorosa película 3D com bordas caronas e que ocultam parte da tela.

Não encontro outra película de vidro pra esse modelo. Há algumas na internet, mas todos com comentários que não cobrem toda a superfície.

Gostaria de saber quais películas podem ser compatíveis com esse modelo, que tem 6,5" mas que há bordas maiores que outros modelos...

Quero uma película de vidro, que não tenha borda preta, e que cubra toda a superfície pra realmente proteger a tela. 

Pensei em pegar a do A51, mas ele tem bordas mais finas que o S20 FE, além de quando tive o A51 as películas custavam a passar da área da tela.
Quero uma que ao menos passe um pouco da área da tela. Ou que ao menos tenha o tamanho dessa 3D pro S20 FE mas que não tenha essa borda preta.

Grato.
27 Comentários
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente a maioria das películas 3d usam essas bordas ridículas, a s20fe a maioria é assim, você pode tentar usar a de outro aparelho semelhante que não tenha borda, pode dar certo
aleph420
Active Level 3
Galaxy S
Sim, pro S20 FE ou com borda ou que não cobre bem. Quero saber qual aparelho tem uma película compatível pra eu colocar no meu S20 FE
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Então, a película de vidro não vai até o limite da tela, pois a tela do s20FE é 2.5D, o acabamento dela não é 100% plano como nos S22-23 e etc, então nenhuma película de vidro tradicional irá cobrir 100% da tela pois ela não tem como colar nessa pequena curvatura das bordas, se ela fosse exatamente do tamanho ficaria as bordas descoladas.

A película 3D com as bordas pretas (que eu também acho feio) ela tem essas bordas pretas justamente para cobrir a tela toda e disfarçar esses cantos que ficariam descolados (por isso a borda preta).

A única película que vai conseguir cobrir quase que 100% da sua tela é a hidrogel, e eu recomendo, ela consegue se adaptar à essas curvinhas da tela, e eu particularmente gosto muito pois funciona perfeitamente a digital, a sensibilidade e estética da tela ficam ótimas e ela cumpre sua função de proteção contra riscos e pequenos impactos, pode optar entre transparente(tela mais bonita) e a fosca(que fica muito bom de utilizar o aparelho, porém reduz um pouco a qualidade da tela).

OBS: Nenhuma película é para proteger de quedas, não confie nisso, as duas vezes que quebrei minha tela, usava película de vidro e uma das vezes quebrou a tela por baixo da película e a película não quebrou.
aleph420
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente nenhuma cobre 100% mesmo. Mas a 3D cobre bem uns 97%, contra uns 90% das outras.
Isso de 3D é só um nome comercial. O fato da superfície ter uma finíssima borda curva não atrapalha a tal 3D de ficar totalmente aderida. Não fica descolando, ao menos na que paguei pra aplicarem, ficou ótimo. Onde tá esfarelando o vidro, consigo ver claramente que a base tá completamente grudada na superfície até o fim da película.

Qual a dificuldade da China fazer uma película idêntica à 3D sem essa borda cafona?

Triste que já é um modelo antigo, então já tô desistindo de achar alguma película menos horrorosa que essa!

Não curto de hidrogel. As de vidro sempre protegeram meus vários telefones, mesmo usando elas já trincadas (o que não é indicado e por isso vou trocar).
0 Kudos
Rodrigo_S20_Fe
Active Level 5
Galaxy S
A 2 anos uso a película de tpu hidrogel, estou com a mesma todo esse tempo. Graças a Deus até hoje minha tela está intacta e perfeita com essa película, não interfere no touch nem no leitor digital. Tem segurado bem a tela nas quedas.
0 Kudos
guizingame146
Active Level 1
Galaxy S
Fato que doi: película não vai impedir do celular quebrar durante a queda, mas a capinha sim 👍
0 Kudos
aleph420
Active Level 3
Galaxy S
Papo de bobo. Meu celular quebrou a tela exatamente no mesmo dia que tirei a película, que já tava toda ferrada, quebrada, tricada. Mas foi só tirar e na primeira queda no chão, o SUPER RESISTENTE VIDRO DA TELA quebrou como pipoca.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @aleph420. Estamos acompanhando os seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-lo, caso esteja precisando de suporte. Pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD