- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-11-2024 07:26 AM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 09:19 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 09:44 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:22 AM
Galaxy SA película 3D com as bordas pretas (que eu também acho feio) ela tem essas bordas pretas justamente para cobrir a tela toda e disfarçar esses cantos que ficariam descolados (por isso a borda preta).
A única película que vai conseguir cobrir quase que 100% da sua tela é a hidrogel, e eu recomendo, ela consegue se adaptar à essas curvinhas da tela, e eu particularmente gosto muito pois funciona perfeitamente a digital, a sensibilidade e estética da tela ficam ótimas e ela cumpre sua função de proteção contra riscos e pequenos impactos, pode optar entre transparente(tela mais bonita) e a fosca(que fica muito bom de utilizar o aparelho, porém reduz um pouco a qualidade da tela).
OBS: Nenhuma película é para proteger de quedas, não confie nisso, as duas vezes que quebrei minha tela, usava película de vidro e uma das vezes quebrou a tela por baixo da película e a película não quebrou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 12:19 PM
Galaxy SIsso de 3D é só um nome comercial. O fato da superfície ter uma finíssima borda curva não atrapalha a tal 3D de ficar totalmente aderida. Não fica descolando, ao menos na que paguei pra aplicarem, ficou ótimo. Onde tá esfarelando o vidro, consigo ver claramente que a base tá completamente grudada na superfície até o fim da película.
Qual a dificuldade da China fazer uma película idêntica à 3D sem essa borda cafona?
Triste que já é um modelo antigo, então já tô desistindo de achar alguma película menos horrorosa que essa!
Não curto de hidrogel. As de vidro sempre protegeram meus vários telefones, mesmo usando elas já trincadas (o que não é indicado e por isso vou trocar).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2024 03:02 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2025 04:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2025 04:41 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2025 05:30 PM
Galaxy SOlá, @aleph420. Estamos acompanhando os seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-lo, caso esteja precisando de suporte. Pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
- Próximo »