Tópico original:

Pelicula para Galaxy S23 Ultra

(Tópico criado em: 08-18-2024 02:01 PM)
195 Exibições
Dumbledore
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá amigos, boa tarde, não sou muito de vir à comunidade me pronunciar, mas preciso de ajuda. Nunca fui adepto ao uso de películas, mas recentemente meu S23 Ultra está com muitos daqueles riscos que só se vê quando postos contra a luz, em alguns ângulos, isso é irritante e queria evitar que mais deles apareçam. Entretanto, achar uma película pra essa tela curva não é nada fácil, mas hoje acabei vendo que a Samsung vendia uma própria dele, e que hoje é bem difícil de encontrar. Vocês poderiam me ajudar indicando uma película ideal ou mesmo informar onde encontrar aquela original dele? Agradecido, uma boa semana a todos!!!
2 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Tem essa no mercado livre, e a mais vendida, tem um usuário aqui parece que comprou essa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3243242883-pelicula-curves-pro-de-gel-hprime-samsung-galaxy-...
Margou67
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu particularmente não gosto das de gel, prefiro as multicamadas de PVC. Parecidas com a da Samsung. Tem uma marca muito boa que usei que é chinesa custa por volta de 70 reais da nillkin, porém melhor pagar pra aplicar ela.