- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-01-2024 12:21 PM - editado 05-01-2024 12:40 PM
Galaxy SBoa tarde, alguem também anda tendo problemas relacionados a perda de sinal da operadora? Isso está insuportável, meu celular perde o sinal da rede o tempo todo, tenho que ficar igual louco olhando se tem rede a cada 2 minutos porque recebo dezenas de ligaçõe por dia, o tempo todo colocando e tirando do modo avião pra voltar a rede. Tem hora que fica com rede mas só chamada de emergência, simplismente não aguento mais, no meu outro celular que tenho o chip funciona normal. Ja vi varias reclamações na internet e nenhuma solução, pior é achar gente defendendo essa empresa mercenária que presta um suporte mediocre e miserável. Um celular que custa um preço absurdo desse. Não adianta redefinir configurações do chip, não adianta mudar as configurações de rede, tudo que diz no manualzinho e nas respostas automáticas ja fiz, problema não é do chip, porque funciona normalzinho ali no celular da concorrencia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2024 01:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2024 02:39 PM
Galaxy STo frustrado dms. Aonde vivo n tem 5g, mudei essa configuração pra ver se para, deixei lá só lte/3g/2g e coloquei pra parar se procurar rede automática. Tem umas 3 horas que parou com essa loucura. Mas agora toda hora recebo mensagem de que ta sem rede mas pelo menos quando olho ja voltou. Nisso ja pra perceber que existe algum bug ou o quer que seja, não é problema de hardware.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2024 02:44 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-03-2024 03:56 PM
Galaxy SNas configurações de rede, tive que deixar apenas seleção de rede 3g/2g. Desde entao parou de cair a rede. Frustrante ficar se f#dendo até achar uma solução paliativa sozinho. Suporte teve a cara de pau de falar apenas pra reiniciar o celular. Devia ter pegado o 15 pro max da vida.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2024 07:45 PM
Galaxy SOlá, @Chsl estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2024 11:56 PM
Galaxy SEstou com problema terrível meu s24 perde sinal de rede bem com do gps(waze) o tempo todo tenho ido a São Paulo e não consigo rodar o waze pra me locomover este aparelho e pessimo o s22 dava de 10 x 0.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2024 09:35 AM
Galaxy SOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2024 05:15 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir