Tópico original:

Perfil de Trabalho Desativado

(Tópico criado em: 06-20-2021 01:54 PM)
701 Exibições
GabS10Plus
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Realizei o reinício do meu smartphone hoje e, desta, vez não apareceu a notificação para Desbloquear o Perfil de Trabalho. Também não aparece mais a guia Trabalho no meu menu de Aplicativos.

Por acaso vocês utilizam e tiveram o mesmo problema? Até antes do reinício, estava tudo normal...

Busquei também o atalho Trabalho, na barra de notificações, e não aparece mais. Deu a entender que o meu Perfil de Trabalho foi removido sem qualquer ação minha.

Abraços e um ótimo domingo a todos!
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, GabS10Plus. Tudo bem? Isso ocorreu após alguma atualização? 

GabS10Plus
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia, Fernanda! Tudo bem e com você?
Houve uma atualização na sexta-feira, 18/06. No dia seguinte eu reiniciei o aparelho e o meu Perfil de Trabalho foi apagado totalmente.

Ontem já consegui configurar tudo novamente. Mas isso pode ser um empecilho para quem utiliza o armazento no Perfil de Trabalho, pois creio que ele também apague todos os dados em Armazenamento.Screenshot_20210623-111303_Software update_87255.jpg
0 Kudos
natty1204
Beginner Level 2
Galaxy S
meu smartphone Galaxy Samsung a20S está indo pra um app e outro tá todo descontrolado n sei pq
0 Kudos
Samsung_lwELsHr
Beginner Level 2
Galaxy S

Sera que alguem pode me ajudar, sou novo aqui, e novo com Samsung....

Meu telefone pede uma conta para reiniciar o aparelho (novo) eu digito o meu e-mail, mas ele direciona para perfil de trabalho, e pede mais um e-mail como pessoal... e eu nao tenho.... tenho apenas o que ele detecta como perfil de trabalho, e ai eu nao consigo usar nenhum dos meus aplicativos com minha conta, e nem puxar backups do celular antigo...

Socorro... meu telefone é um S21

0 Kudos
Mathgcastro
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu reativar? Passei pelo mesmo problema.
0 Kudos
Biibrisolla
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo reativar o meu, sumiu
0 Kudos