Original topic:

Bateria

(Topic created on: 02-28-2024 09:43 PM)
406 Apresentações
ScalzerS23
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

1- SEM ANIMAÇÕES, PERFIL DE DESEMPENHO LEVE, ATIVADO APENAS 4G.
2- DESATIVADO 120HZ, IMPRESSORA, PROCURA DE WIFI ETC.
3- POUCOS APPS EM SEGUNDO PLANO.

VEREDITO: Acho que não tem como a samsung melhorar mais a bateria realmente está boa, isso que o smartphone se encontra na One Ui 5.1 imagine na 6.0 que a autonomia melhora mais ainda. Realmente samsung fez um ótimo trabalho no S23. Desativei recursos que para mim não faz diferença.

14 Respostas
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Eu desligaria o celular tbem 🫡
ScalzerS23
Active Level 4
Galaxy S
🤌
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Agora com o nível que as IAs tão chegando eu não duvido que elas logo tenham uma usabilidade na melhoria de bateria (eu sei que hoje já tem um nível de IA)
ScalzerS23
Active Level 4
Galaxy S
Pse
IanzinhoC
Active Level 7
Galaxy S
Eu fazia o mesmo, até comprar a bateria portátil
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só faltou desligar o celular... KKKKKK Pra que comprar um celular caro, top de linha e capar 90%? Misericórdia. Se você queria bateria, deveria ir para outra linha da Samsung.
ScalzerS23
Active Level 4
Galaxy S
São comentarios assim que evito responder.
Cara, se você leu bem eu escrevi " recursos que para mim não faz diferença". Animações, 120hz e alguns apps desnecessário em 2 plano, e etc.
O desempenho continua o mesmo isso para mim e frescura.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Usa o 120hz por alguns dias e você vai ver como o 60hz é horrível! Depois me diz o que vale apena. E se esses recursos não fazem diferença, você tá na linha errada, né? Só faltou falar que usa a economia de bateria 24h por dia, aí é o fim da picada.
ScalzerS23
Active Level 4
Galaxy S
Sim, já usei e PARA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA.
Em relação ao 60hz não acho não, os smartphone sempre vieram com essa taxa de atualização . Não, eu estou na linha certa procuro desempenho não coisas bobas como animações. Não a economia estava desligada, pensei que tinha lido as informações no meu post. Enfim, acho que o assunto se encerra por aqui fica com Deus.