Tópico original:

Pessoal me ajude

(Tópico criado em: 07-31-2022 11:36 PM)
798 Exibições
Évillyn
Active Level 10
Opções
Galaxy S

image

Onde fica os arquivos da pasta "outros" ? Como faço pra limpar? Está usando mais da metade da memória do meu celular e já apaguei e exclui tudo que não era necessário, e mesmo assim continua assim.... queria uma ajuda pra não ter que redefinir 😪

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
DeividSA
Active Level 6
Galaxy S
Do lado do nome Aplicativos toque no (!) Vai aparecer uma lista de apps com ou sem permissões, vc desce ate achar o app MEUS ARQUIVOS e ative a permissão.

Exibir solução no post original

Solução
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Esse dai não da nada, os arquivos então na nuvem, os dados são informações de sua conta e configurações do aplicativo essas coisas, se apagar é tipo um reset você precisa configurar tudo de novo, fazer login, configurar modo escuro essas coisas.

Solução
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Entra no app "meus arquivos", clica nos 3 pontinhos no canto superior direito, clica em Configurações depois habilita a opção "exibir arquivos oculto do sistema", e depois vai procurando nas pastas algo que possa está duplicado, cópias de algo que você já excluiu... essas coisas do tipo 🥲

13 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Esses arquivos são conteúdos de aplicativos, eu não sei se tem outra forma alguém deve saber mas limpando o cache dos apps ou até mesmo desinstalando um o outro app que não usa ajuda a limpar.
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Eu já exclui bem dizer todos meus aplicativos, deixei apenas banco , rede social e de trabalho , exclui as fotos , vídeos e nada 😪 até ontem estava 75gb ocupados e do nada hoje 125gb , apagando essas coisas caiu pra 106 , mas ainda sim tá um absurdo
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Não é fácil de achar esses arquivos, pelo menos eu não fico tentando, mas limpe o cache dos que mais usa, tipo Instagram, Facebook, WhatsApp, YouTube, o Chrome ou o navegador de Internet esses reúne muito cache e outros como WhatsApp dos arquivos e conversas que recebe.
0 Kudos
DeividSA
Active Level 6
Galaxy S
São arquivos que fazem parte dos apps
Solução
DeividSA
Active Level 6
Galaxy S
Do lado do nome Aplicativos toque no (!) Vai aparecer uma lista de apps com ou sem permissões, vc desce ate achar o app MEUS ARQUIVOS e ative a permissão.
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
O Google drive está ocupando quase 20gb de armazenamento, o que acontece se eu limpar os dados ? Tenho medo de perder minhas fotos e vídeos que estão lá Screenshot_20220801-000250_Settings.jpg
0 Kudos
Solução
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Esse dai não da nada, os arquivos então na nuvem, os dados são informações de sua conta e configurações do aplicativo essas coisas, se apagar é tipo um reset você precisa configurar tudo de novo, fazer login, configurar modo escuro essas coisas.
JohnLopees
Active Level 5
Galaxy S
Boa noite a pasta "Outros" são os arquivos armazenados dentro do app "Meus Arquivos" onde todo Download e arquivos baixados vão, lá você consegue olhar cada pasta e ver qual está consumindo sua memória!
Solução
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Entra no app "meus arquivos", clica nos 3 pontinhos no canto superior direito, clica em Configurações depois habilita a opção "exibir arquivos oculto do sistema", e depois vai procurando nas pastas algo que possa está duplicado, cópias de algo que você já excluiu... essas coisas do tipo 🥲