Tópico original:

PIN Samsung Wallet

(Tópico criado em: 03-25-2023 01:48 AM)
4962 Exibições
Isaquezz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, gostaria de perguntar como posso redefinir o meu PIN do Samsung Wallet que foi criado em abril do ano passado. Infelizmente eu não me lembro do PIN e nem anotei, já testei várias combinações e ele está dizendo que irá apagar as minhas informações com mais duas tentativas incorretas. Gostaria de acessar o Samsung Pass que fica dentro dele mas não me lembro do PIN de jeito nenhum. Caso eu não consiga provavelmente vou deixar do jeito que está mesmo, melhor que perder minhas informações né.
7 Comentários
BiggieZ
Active Level 4
Galaxy S
Não tem a opção de "esqueci minha senha"? Talvez dê pra resetar pela conta da Samsung
0 Kudos
Isaquezz
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente não tem essa opção
0 Kudos
Betobnu
Active Level 5
Galaxy S
Ola tenta fazer esse caminho vai em configurações no Samsung wallet e depois a opção método de verificação e tem a opção alterar pin espero ter ajudado.
0 Kudos
aline221
Beginner Level 3
Galaxy S
Oie, vai na play store e desinstala o samsung wallet e depois instala dnv, aí vai aparecer pra você escolher um pin e pronto
Isaquezz
Active Level 3
Galaxy S
Obg por responder essa pergunta antiga, o app atualizou dia desses e pediu uma nova senha, acredito que foi um erro.
edd_sam
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente não há como redefinir a senha do PIN do Wallet. A única solução mesmo é reinstalar o app, do qual vai pedir para você escolher um novo PIN após logar com a sua conta samsung, e depois adicionar os cartões novamente.
0 Kudos
Boton
Beginner Level 2
Galaxy S
Como saber o pin do Samsung Pay?
0 Kudos