Tópico original:

PIOR GERAÇÃO DA SAMSUNG

(Tópico criado em: 02-20-2025 09:59 AM)
229 Exibições
Jensen4Ames
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Sou consumidor dos smartphones da Samsung desde da linha pocket e s9, e tenho notado um declínio na marca 
Os smartphones estão cada vez pior em questão de qualidade...
O meu Samsung galaxy S20 FE que o meu smartphone atual. Esta com super aquecimento chegando a 50° graus fora que a parte traseira do celular está descolando, concerto ela e sempre volta a descolar e incrível...

Possso afirma com 100% de certeza que essa geração da Samsung é uma das piores e a tendência é piorar cada vez mais.. sem contar o suporte que está cada vez mais em declínio 
O suporte não resolve absolutamente nada, e duas soluções ou manda para assistência para encher o bolso das empresas ou manda restaurar o celular no modo de fabrica, isso é um absurdo 
11 Comentários
FSKIPTV
Beginner Level 2
Galaxy S
E eu q comprei o s25....e tá esquentando parecendo uma Air fryer
0 Kudos
Jensen4Ames
Active Level 3
Galaxy S
Isso é um absurdo, Samsung já foi boa antigamente hoje vive de trocar gato por lebre, sem conta que esse suporte do Samsung members que não ajuda em absolutamente nada..
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Meu esquentou muito no primeiro e segundo dia. Agora está dentro da normalidade.
0 Kudos
FSKIPTV
Beginner Level 2
Galaxy S
*** isso... me arrependi...meu s23ultra...dando pau..nesse s25 frigideira
0 Kudos
FSKIPTV
Beginner Level 2
Galaxy S
Se não atualizarem...pare q vai pegar fogo...esquenta no bolso, na mão...que até incomoda no uso diario
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Até a linha 10 a Samsung era ótima no seus topo de linha. Ai da linha 20 pra cá quando começou a lançar esse tanto de variante de um aparelho só a qualidade decaiu e os problemas agravam cada vez mais. A linha 20 ainda consegue ser a pior.
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Muita besteira rodando em segundo plano, vai adicionando pra suspensão profunda... IA e besteiras em geral acho desnecessário... Não tem mais inovações de verdade pra eles justificarem os preços absurdos... então vão entubando babaquices nos "fãs". E são todas as marcas, no geral.
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
A linha S20 como um todo foi a pior linha de todas disparada, eu tenho um S20 e que telefone ruim meu kkk, esquenta pra tudo que vai fazer, fica engasgado toda hora em 120hz, a bateria não dura nada, tenho que carregar umas 3 vezes por dia e esse exynos 990 é uma lástima. Fora que já tive problemas de tela verde e a traseira descolou também, a minha sorte que na assistência técnica na época deu tudo certo me trataram super bem e já sabiam q a linha S20 já tinha esse problema crônico e trocaram a tela e a bateria. Vou ver se mais pra frente me livro dessa bomba. Abraço
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vou deixar minha avaliação aqui.

Se está esquentando fora do normal, pode ser algo pontual em seu dispositivo e não na linha como um todo. Esse é um ponto.

Outro ponto é o seguinte. Antigamente, não tínhamos processadores tão poderosos. É natural que esses processadores novos tranformem energia em calor com mais facilidade, visto o poder absurdo desses novos componentes.

Celulares irão esquentar mais, isso não significa que é um problema. Não há como comparar com o passado. Temperatura ambiente, aplicativo utilizado, brilho da tela, tudo influencia na temperatura do celular.
0 Kudos