Tópico original:

Pixel shift S23

(Tópico criado em: 03-20-2024 04:45 PM)
668 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Galaxy S
E mais um patch de segurança para o S23, porém nada de resolverem o problema do pixel shift. Oh dona Samsung até quando você irá continuar ignorando esse fato? sendo que já há vários relatos de S23 começando a dar o famoso burn-in. Infelizmente é decepcionante a importância que Samsung tem dado para esse problema. Só para ficar registrado aqui minha crítica e frustração com o descaso da marca diante de um problema tão sério. 😕🫤😶
24 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
Galaxy S
Resolvam o problema, Samsung, parem com respostas automáticas!
Diomegaplank
Active Level 8
Galaxy S
Nos tratem com respeito! Somos clientes, pagamos caro pelos produtos de vocês! Aliás, nesse país se paga bem caro por causa dos impostos, que só aumentam mais e mais atualmente!

Parem de respostas automáticas e resolvam o problema que já lidamos há meses!
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung sempre mantendo os problemas críticos. Decepção de verdade
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Estou frustrada demais , a minha ansiedade nem é pela one ui 6.1, e sim para que corrijam esse problema logo, pois afinal já estamos enfrentando isso há meses e nada da Samsung solucionar.
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Exatamente, realmente só virá na One ui 6.1

A questão é, até o Zfold 4 foi corrigido o problema do Pixel Shift. Menos a linha recente S23
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Por isso minha decepção, pq poderiam ter feito essa correção no S23 se quisessem também igual no Fold4, e estava apostando bem alto que seria solucionado no patch de Março da mesma forma que fizeram no fold . Eis a questão agora quando virá a one ui 6.1 no Brasil? Acho que ainda vai demorar um pouquinho, e eqto isso continuamos sem a proteção ativa .
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Exato, é isso que eu quis dizer.
O problema é; se der Burn-in vc acha que eles vão assumir?. É uma luta, transtorno. E o meu aparelho ja está com Burn-in, muito sensível pra ver, mas eu consigo ver totalmente quando puxa a aba de notificações. Problema sério essa Samsung. Falta de respeito com os consumidores.

Agora, sobre a One ui 6.1, pode esperar ela talvez pra dps do dia 15 de abril. A Linha S23 toda ela, é a pior em atualização de segurança, até os mediatek recebem atualizações primeiro do que nós. Péssima a Samsung Brasil para a Linha S23.

A prova disso, é a Prioridade de atualizações que eles estão dando a linha S24. Pode pesquisar e ver como andam as atualizações
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O poco x6 pro da xiaomi tem uma bateria maravilhosa e sem o problema relatado acima
0 Kudos